Clínicas Dentárias
3 Smile.Up 78.5
Swiss Dental Services20.2

Swiss Dental Services - Situação dolosa, paguei o serviço e está por concluir há meses

Isabel França apresentou a reclamação
22 de março 2023
Há cerca de dois anos comecei um tratamento dentário nesta clínica na Rua do Polo Norte em Lisboa Oriental. Fiz um contrato escrito, paguei 1000,00 Euros e depois um contrato com a ABANCA em prestações de cerca de 128,00 euros / mês. Há mais de dois meses que não atendem telefones, não respondem aos mails, não marcam consulta. Já fiz 2 reclamações e depois informam que me vão contactar e nada. O tratamento está inacabado, A prótese provisória é de má qualidade, Não colocam a prótese definitiva, o branqueamento dos dentes está em falta. Se deixar de pagar ao Banco sou eu a responsável. Há dezenas de queixas no respectivo portal e á porta da clínica os doentes - são dezenas- queixam-se de burla. tratamentos incorrectos, lesões, péssimo atendimento, marcam e desmarcam as consultas. Já não sei o que fazer para que marquem uma consulta. a Prótese provisória já está a ceder.
já apresentei queixa ao Provedor de Justiça. Esta clínica não é credível. É mesmo um caso de supervisão /ou intervenção judicial.
Solicito que, junto desta entidade, façam um apelo aos direitos dos doentes, á marcação das consultas, etc
com os melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 22 de março 2023
22 de março 2023
Estimado Isabel Murteira França,

Desde já agradecemos o seu comentário e preferência pela Swiss Dental Services.
No seguimento do exposto iremos averiguar a situação, contando tão breve quanto possível enviar-lhe os nossos esclarecimentos.

Atentamente,
Equipa SDS
27 de março 2023
Exma Sra. Isabel França,

Tomamos conhecimento que depois do exposto já fez uma consulta de urgência para consertar a sua prótese no dia 24 de março de 2023.
Tem também consulta marcada para dia 26 de abril de 2023 e outra para o dia 17 de maio de 2023.

Assim sendo pedimos imensa desculpa na demora de resolução do seu plano de tratamento mas continuamos emprenhados e a trabalhar para a satisfação dos nossos pacientes e para a prestação de um serviço de qualidade.

Atentamente,
Equipa SDS
Isabel França avaliou a marca
26 de abril 2023

Não resolveu o problema. Continuam a desmarcar consultas. Esta Swiss Dental services não é de confiança, não é fiável e ninguém actua Cumprimentos Isabel França