Clínicas Dentárias
3 Smile.Up 78.5
Swiss Dental Services20.2

Swiss Dental Services - Situação dolosa, paguei o serviço e está por concluir há meses

Isabel Murteira França
Isabel França apresentou a reclamação
28 de março 2023
a SWISS DENTAL SERVICE MENTIU: NÃO TIVE CONSULTA EM jANEIRO -MENTIRA- ELES QUE PROVEM
O BRANQUEAMENTO DOS DENTES É SEMPRE FEITO NA CLÍNICA. NA SDSERVICES DERAM UMAS DUAS SERINGAS COM UM LÍQUIDO DO QUAL NÃO SEI A COMPOSIÇÃO QUÍMICA PARA COLOCAR NAS CAVIDADES DE UMA PRÓTESE DE PLÁSTICO QUE SE ADAPATRIA AO QUEIXAL SUPERIOR. ACONTECE QUE TENHO DE ESTAR 4 HORAS COM A BOCA FECHADA TODOS OS DIAS OU DE NOITE, COMO A PRÓTESES ENCAIXA MAL, PODE CAIR EDE NOITE E POSSO ENGOLIR O PRODUTO O QUE NÃO É SUPOSTO. O TRATAMENTO NUNCA FOI FEITO ASSIM. É FEITO NA CLÍNICA COM SUPERVISÃO. PRETENDO A DEVOLUÇÃO DO BRANQUEAMENTO PARA FAZER NUMA CLÍNICA DE CONFIANÇA. ESTE MÉTODO NÃO RESULTA E FOI PAGO E BEM CARO
ELEVADOS PROTESTOS
Data de ocorrência: 28 de março 2023
28 de março 2023
Estimado Isabel Murteira França,

Desde já agradecemos o seu comentário e preferência pela Swiss Dental Services.
No seguimento do exposto iremos averiguar a situação, contando tão breve quanto possível enviar-lhe os nossos esclarecimentos.

Atentamente,
Equipa SDS
20 de abril 2023
Exma. Sr.ª Isabel,

O branqueamento em cadeira é super agressivo e causa na maioria dos pacientes uma grande sensibilidade dentaria.
Por isso mesmo é pratica comum fazer o branqueamento em ambulatório.
Não há qualquer perigo e as indicações foram todas dadas.

Atentamente,
Equipa SDS

Pois eu não confio mais a essa clínica ontem saiu na tvi dentista burlão são enganadores tenha cuidado mesmo é muito sério o q eles estão a por a saúde das pessoas em risco