Clínicas Dentárias

Swiss Dental Services - Só quero o meu tratamento concluído

Ana Lúcia Ferreira
Ana Ferreira apresentou a reclamação
27 de março 2023
Boa noite, em Novembro de 2020 dirigi-me á clínica de Santarém para fazer um orçamento para colocação de prótese dentária sobre implantes com um custo total de 15.000€ fazendo um crédito de 300€ por mês á abanca por 48 meses. Durante os primeiros meses correu tudo lindamente. Consultas atrás de consultas, perdi um implante e voltaram me a recoloca lo. A cerca de um ano fiz o molde para as próteses definitivas e ao fim de meses sem resposta nem consultas , marcaram consulta para novos moldes pois teriam os outros sido perdidos. Voltei novamente no fim do ano se 2022 a fazer novos moldes e até agora nada com a condição de poder só ir ao sábado porque estou fora durante a semana. A clínica não dá respostas.
Passaram quase 3 anos tenho quase o tratamento pago e nada de moldes nem de próteses definitivas. Muito menos respostas da parte da clínica.
Data de ocorrência: 27 de março 2023
27 de março 2023
Estimado Ana Lúcia Ferreira,

Desde já agradecemos o seu comentário e preferência pela Swiss Dental Services.
No seguimento do exposto iremos averiguar a situação, contando tão breve quanto possível enviar-lhe os nossos esclarecimentos.

Atentamente,
Equipa SDS
20 de abril 2023
Exma.Sr.ª Ana,

De facto não houve osteointegração de um implante quando iria iniciar os moldes para a realização das próteses definitivas.
Situação essa suscetível de ocorrer durante o processo natural de osteointegração e que em momento algum é considerado de responsabilidade clínica. Removemos o implante e avançamos para a nova cirurgia sem custos associados para si.

Entretanto sim, admitimos que estão haver restruturações na empresa que leva a haver alguns atrasos e por isso pedimos as nossas mais sinceras desculpas.
Verificamos que tem consulta marcada e vamos estar atentos para avançar com o seu tratamento de forma mais célere que nos for possível.

Atentamente,
Equipa SDS
Ana Ferreira
23 de abril 2023
Em momento algum na minha reclamação disse que me não me colocaram um implante perdido. Mas e decerto muito constrangedor estar a fazer 3 anos com a prótese provisória sempre a partir e neste momento nem um contacto para nós ajudar a resolver a situação. Hoje dia 23 abril tenho um dente da prótese partido a três dias. E tento ligar para a clínica e nada. Hoje terei de recorrer a outra clínica gastar dinheiro meu e colocar o dente. No meu plano de tratamento tem uma data de consultas e tratamentos que até hoje ao fim de 3 anos nem metade os fiz. Mas como se diz a justiça está lá para resolver estás situações. E sim realmente marcaram me uma consulta para dia 18 de maio. Daqui a um mês. Até lá vamos ver quantos dentes me vão cair com o desgaste. As facturas serão apresentadas a vocês.
Ana Ferreira
23 de abril 2023
Ao fim de meses marcaram me uma consulta para prova de ceras. Para dia 18-05-2023. Hoje parti um dente e tive de me deslocar a um dentista para o colar. A informação que tive da parte deste dentista é que a minha prótese provisória está toda partida situação que me vai dar problemas em breve e não tendo as definitivas terei de ficar sem dentes até a resolução do problema. Paguei 100€ para me colar em um dente na prótese. Uma prótese provisória é feita para durar 6 meses. E neste momento no tenho a minha á 3 anos. É uma vergonha