Clínicas Dentárias

Swiss Dental Services - Tempo excessivo de implante superior

HORACIO JOSE RODRIGUES CORREIA
HORACIO CORREIA apresentou a reclamação
28 de março 2023
Venho por este meio reclamar ,pois estou a quase 2 anos da Rota superior , hoje passei pela clinica de Viseu e pelos visto tenho de fazer ceras. por aquilo que entendi que tudo volta ao principio.
Tenho uma deslocação ao estrangeiro por vários meses e estou a ver que tenho de cancelar tudo, assim como tenho desconforto com a provisória .
Data de ocorrência: 28 de março 2023
28 de março 2023
Estimado HORACIO JOSE RODRIGUES CORREIA,

Desde já agradecemos o seu comentário e preferência pela Swiss Dental Services.
No seguimento do exposto iremos averiguar a situação, contando tão breve quanto possível enviar-lhe os nossos esclarecimentos.

Atentamente,
Equipa SDS
20 de abril 2023
Exmo. Sr. Horácio,

Pedimos indicações a clinica e a indicação que temos é que a Dr.ª Beatriz lhe explicou tudo.

Trabalhamos todos os dias em equipa para entregar aos nossos pacientes o melhor tratamento e atendimento. De facto a prótese confecionada anteriormente não estava conforme os nossos padrões de qualidade e por isso estamos avançar com novas provas.

Pedimos desculpa por não cumprirmos com as expectativas temporais na conclusão do seu trabalho.

Atentamente,
Equipa SDS
HORACIO JOSE RODRIGUES CORREIA
HORACIO CORREIA avaliou a marca
20 de abril 2023

Espero que depois da resposta que tudo seja mais rápido, pois necessito da prótese difinitiva o mais rápido possivel, pois a que tenho está a tornar incómodo.

Eles estão a dar tudo como resolvido, mas é mentira! Ainda hoje deram a minha reclamação como resolvido e no entanto nem lá perto