Swiss Dental Services

SDS Portugal - Sociedade Suíça de Serviços Odontológicos, Lda.

(93.2%)
Agosto de 2019

Clínicas Dentárias

A Swiss Dental Services é uma rede de Clínicas experts em Reabilitação Oral Total Avançada (ROTA®) através da colocação de Implantes Dentários.
Conhecida pela constante inovação, padrões de qualidade e serviço de excelência que prestamos, aliamos o nosso conhecimento e experiência a uma equipa de profissionais de grande nível. Com várias clínicas próprias por todo o país, os nossos pacientes podem beneficiar de tratamentos e técnicas de alta qualidade de forma mais cómoda, tendo a possibilidade de voltarem a ter a sua Saúde Oral em pleno.
Saber que fazemos história em cada Implante Dentário colocado é o nosso maior orgulho.

Rua Brigadeiro Nunes da Ponte, 114, 2º andar
Ed. Bessa Leite Office,
4150-036 Porto

apoiocliente@swissdentalservices.com

Swiss Dental Services - Vergonha das vergonhas

Helena Carmo apresentou a reclamação

Mais um ano de desilusão e sofrimento. Sem poder mastigar pois com a protese que me colocaram em 2018 nao conseguia mastigar. Estive um ano a comer sopa, açordas e tudo o que nao me obrigasse a mastigar (tenho fotos e tenho as proteses que me colocaram) . Com muito esforço quando o primeiro implante caiu vim a Portugal em Novembro e colocaram-me um novo implante. Nessa altura avisei e chamei a atençao para um outro implante que eu pensava que iria cair também. Tinha os implantes á mostra além das gengivas continuarem abertas. Sabem meus SENHORES a resposta que estes bons profissionais me deram...???????????? Resposta que me deram na altura foi »Nós nao podemos retirar todos os implantes que já foram colocados e quanto á gengiva tinhamos de retirar um pouco do céu da boca para preenchermos a falta da gengiva noutras partes.Quando ouvi isto nao insisti pois realmente nao tinha condicçoes nem fisicas nem psicologicas para mais um longo periodo de sofrimento. Devido a todo este tormento entrei em depressao, emagreci 6 kgs. Então perguntei se os implantes que estavam á mostra implicariam num bom trabalho o que mais uma vez me afirmaram que nao. Mesmo assim e na altura voltei a chamar a atençao para um outro implante que iria cair. Mais uma vez resposta "nao este implante está fixo, nao se preocupe". Resultado em Maio/ Junho o implante caiu. Desde que o processo começou fui para Leiria Cascais, Coimbra, lisboa na rua Rua do Polo Norte, N°16, 3° Andar - 1990-266 Lisboa ou seja so me faltou ir ao Porto. Este ano novamente Leiria.Verdade seja dita todos sao simpáticos mas todos dizem o mesmo. VAMOS RESOLVER ACREDITE EM NÓS LOLLLLLLLLLLLLLLLL DÊ-NOS MAIS UM VOTO DE CONFIANÇA. De simpatia e boa vontade está o inferno cheio. Eu só pedia bons resultados. Vou voltar para França com uma protese que quando me rio pareço uma égua. Ok nao riam pois realmente é como me sinto. Voltando um pouco atrás eles diziam "Sabemos que o seu processo nao correu bem, realmente alguma coisa falhou, realmente as proteses estao mal feitas, realmente aqui já recebemos pacientes das outras clinicas que reclamaram do mau trabalho elaborado nas outras clinicas mas aqui conseguimos resolver o problema, outros colocavam a culpa nos outros colegas sem nunca mencionarem nomes etc, etc, etc. Claro todos necessitam de um salário no final do mês. Nunca somos seguidos pelo mesmo profissional. Boa táctica E aqui anda o palhaço do cliente de um lado para o outro a ouvir o mesmo, a gastar o dobro do que suponha gastar. Mais uma vez sai de Leiria completamente Insatisfeita pois mais uma vez a protese ficou horrivel. Paguei estou ainda a pagar devia ficar a meu gosto. Quando sai de Leiria informei o responsavel que queria Todo o meu dinheiro de volta ou, e como tenho um cheque caução de 7.500 euros disse que apos esta perda de confiança nestes Profissionais recusava-me a pagar mais um centimo sem o trabalho estar concluido e a meu gosto. Hoje como disse depois de pedir a devoluçao do meu dinheiro na totalidade e/ou que nao pagaria mais nada enquanto o trabalho nao estivesse concluido e ao meu gosto fui contactada por profissionais deta empresa pois nao posso chamar "clinica dentária" e mais uma vez veio a simpatia ao de cima, o vamos fazer o possivel blablablaaaaaaaaaaaaaaa. Depois disso houve alguem que teve o descaramento de me ligar a dizer que tinham um cheque cauçao e que eu deveria emitir mais cheques mensais do montante combinado. Ou seja querem que eu pague sem garantias nenhumas de um bom trabalho. A minha resposta foi coloquem o cheque no Banco, processem-me mas de mim nem mais um centimo enquanto o trabalho não estiver perfeito. Querem ir para tribunal vamos. A todos vós que teem reclamações com a SWISSDENTAL solicito que nos UNAMOS E QUE TRANSMITAM AOS VOSSOS CONTACTOS TAL COMO EU VOU FAZER COM OS MEUS 2100 CONTACTOS. SE DESTES 500 PASSAREM A PALAVRA E OS VOSSOS CONTACTOS PASSAREM A PALAVRA UNS AOS OUTROS A SWISSDENTAL NAO GOZA MAIS CONNOSCO. A MAIOR E MAIS FORTE PUBLICIDADE É E SERÁ SEMPRE O PASSA A PALAVRA
06 Set2019
Swiss Dental Services adicionou uma resposta

Estimada Helena Carmo

Desde já agradecemos o seu comentário e preferência pela Swiss Dental Services.

No seguimento da sua exposição informamos que iremos averiguar o exposto, contando tão breve quanto possível enviar-lhe os nossos esclarecimentos.

A Equipa SDS

10 Set2019
Swiss Dental Services adicionou uma resposta

Cara Helena Carmo,

Face o exposto, informamos que já prestamos os devidos esclarecimentos via privada pelo que conforme já tivemos oportunidade de referir este é um fórum publico, pelo que, por motivos óbvios, não iremos aqui disponibilizar qualquer documento privado.

Gostávamos, no entanto, de esclarecer e reforçar que estando nós a lidar com situações do foro da saúde, qualquer tratamento é passível da existência de ocorrências que impactam diretamente com o tempo a cabimentar para a finalização do mesmo.
Estas ocorrências estão dependentes de várias situações internas (que a clínica tem de garantir) mas, também, de situações externas dependentes dos próprios pacientes, nomeadamente, situações relacionadas com hábitos tabágicos, presença em consultas de controlo, cumprimento com hábitos de higiene, bem como outras recomendações terapêuticas.

Ora, só a sinergia entre paciente e área clínica é que permitem o sucesso de um tratamento.

Ao seu inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional que considere relevante.

A Equipa SDS

10 Set2019
Swiss Dental Services alterou o estado para Resolvida
12 Set2019
Helena Carmo adicionou uma resposta

péssimo serviço mais uma vez. Nem consigo colocar a ultima protese

12 Set2019
Helena Carmo reabriu a reclamação
Helena Carmo está a aguardar resolução da marca