Swiss Dental Services
Swiss Dental Services

A CONFIANÇA DOS NOSSOS PACIENTES ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR


A Swiss Dental Services volta a receber a distinção “Marca Recomendada” atribuída pela Consumers Trust às marcas que se destacam pela sua boa performance no Portal da Queixa. Esta distinção premeia as marcas que atingem uma Índice de Satisfação dos seus consumidores igual ou superior a 70%, de forma consecutiva nos últimos 3 meses.

Este é um forte indicativo de que a Swiss dental Services ouve os seus pacientes e é capaz de manter uma boa relação com os mesmos e gerir de forma eficiente e satisfatória situações de reclamação. O resultado é ser reconhecida como um exemplo a seguir de bom serviço prestado.

Trabalhar todos os dias para melhorar os seus serviços, processos e atendimento é uma das maiores preocupações tidas em conta pela Swiss Dental Services, que pretende estar sempre do lado dos seus pacientes e atuar de forma transparente e acessível. Ao escolher uma Marca Recomendada, o consumidor está a escolher uma equipa de confiança que procura constantemente soluções aos problemas do seu consumidor.

A Swiss Dental Services é já uma marca estabelecida e recorrente nesta distinção e tudo continuará a fazer para trazer sorrisos aos portugueses.


Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Swiss Dental Services.