Swiss Dental Services

SDS Portugal - Sociedade Suíça de Serviços Odontológicos, Lda.

Clínicas Dentárias

A Swiss Dental Services é uma rede de Clínicas experts em Reabilitação Oral Total Avançada (ROTA®) através da colocação de Implantes Dentários.
Conhecida pela constante inovação, padrões de qualidade e serviço de excelência que prestamos, aliamos o nosso conhecimento e experiência a uma equipa de profissionais de grande nível. Com várias clínicas próprias por todo o país, os nossos pacientes podem beneficiar de tratamentos e técnicas de alta qualidade de forma mais cómoda, tendo a possibilidade de voltarem a ter a sua Saúde Oral em pleno.
Saber que fazemos história em cada Implante Dentário colocado é o nosso maior orgulho.

Rua Brigadeiro Nunes da Ponte, 114, 2º andar
Ed. Bessa Leite Office,
4150-036 Porto

apoiocliente@swissdentalservices.com

A importância de uma equipa altamente qualificada na área de implantologia

Informações
Esta notícia foi lida 114 vezes
Partilhe

Numa área em constante evolução e mutação como a da Implantologia, cada vez mais é importante a diferenciação de técnicas e serviços. Devido às crescentes necessidades dos pacientes, as nossas clínicas e profissionais procuram aumentar as suas competências e oferecer outras opções de tratamento aos seus pacientes nesta área.

Na Swiss Dental Services este é um dos conceitos mais vincados. Daí ser considerado extremamente importante que a competência, qualificação e o compromisso com o paciente sejam as bases de cada profissional.
Acreditamos que ao ter uma equipa multifacetada e versátil estamos mais perto de cumprir a nossa missão – Reabilitar sorrisos e mudar vidas através da colocação de Implantes Dentários.