Swiss Dental Services

SDS Portugal - Sociedade Suíça de Serviços Odontológicos, Lda.

(93.2%)
Agosto de 2019

Clínicas Dentárias

A Swiss Dental Services é uma rede de Clínicas experts em Reabilitação Oral Total Avançada (ROTA®) através da colocação de Implantes Dentários.
Conhecida pela constante inovação, padrões de qualidade e serviço de excelência que prestamos, aliamos o nosso conhecimento e experiência a uma equipa de profissionais de grande nível. Com várias clínicas próprias por todo o país, os nossos pacientes podem beneficiar de tratamentos e técnicas de alta qualidade de forma mais cómoda, tendo a possibilidade de voltarem a ter a sua Saúde Oral em pleno.
Saber que fazemos história em cada Implante Dentário colocado é o nosso maior orgulho.

Rua Brigadeiro Nunes da Ponte, 114, 2º andar
Ed. Bessa Leite Office,
4150-036 Porto

apoiocliente@swissdentalservices.com

Em 2018 mais de 17% dos portugueses indicam não ter uma Saúde Oral adequada

Esta notícia foi lida 508 vezes
Esta notícia foi lida 508 vezes
Partilhe

Segundo um estudo recentemente divulgado, Portugal é o segundo pior país da Europa com mais problemas na Saúde Oral.
Em 2018 mais de 17% dos portugueses indicam não ter uma Saúde Oral adequada, um valor duas vezes superior à media europeia. Esta falta de informação e carência por parte da população portuguesa são duas das razões que levaram a Swiss Dental Services a criar o Programa Nacional de Implantes Dentários.
O compromisso, o rigor e o foco na melhoria contínua, são a chave para nos distinguirmos na área da Reabilitação Dentária, tendo 4.150 novos pacientes por ano e resolvido mais de 29.000 casos em 7 anos, assumindo o compromisso de continuar a devolver qualidade de vida a todos os que nos procuram.
Na Swiss Dental Services, crescemos com a confiança dos nossos pacientes. Somos uma solução segura!