Swiss International Air Lines
Swiss International Air Lines, S.A. - Sucursal Em Portugal

Swiss International Air Lines - Indemnização

João Ferreira apresentou a reclamação
1 de agosto 2022
Eu e a minha esposa adquirimos/comprámos um Voo Direto de Zurique para Zanzibar,
(LX 8072 operado por Edelweiss AG de Zurique para Zanzibar) e qual não foi o nosso espanto, quando no aeroporto, ao dirigir-me para a porta de embarque, reparei que tinham acrescentado uma escala no aeroporto de Kilimanjaro. Mais grave foi, que obrigaram-nos a desembarcar (para limpeza do avião) e a aguardar em trânsito, fechados em uma sala durante 1h30. Considero enganosa esta forma de agir da empresa Swiis air, ao vender-nos um voo sem escalas (mais caro) e posteriormente, sem o nosso conhecimento, acrescentarem uma escala. Não posso deixar passar a minha indignação e desagrado por tal ato, e gostaria de receber uma indemnização.
Data de ocorrência: 24 de julho 2022
19 de setembro 2022
Uma vez que a reclamação foi considerada sem resolução, volto a enviar a minha reclamação para que possam ter consciência de que não podem enganar os passageiros desta forma. Irei reclamar para outras instâncias, pois só assim ficarei de consciência tranquila.

João Ferreira avaliou a marca
19 de setembro 2022

Lamentavelmente, o site do portal da queixa, supostamente existe para ajudar os passageiros na resolução do problema, e ou aconselhamento, vem informar que nada fez e/ou nada pode fazer. Então para que serve este site? Infelizmente é mais um engogo. Cumprimentos