Swiss International Air Lines

Swiss International Air Lines, S.A. - Sucursal Em Portugal

Swiss International Air Lines - Indemnização

78451922
João Ferreira apresentou a reclamação

Eu e a minha esposa adquirimos/comprámos um Voo Direto de Zurique para Zanzibar,
(LX 8072 operado por Edelweiss AG de Zurique para Zanzibar) e qual não foi o nosso espanto, quando no aeroporto, ao dirigir-me para a porta de embarque, reparei que tinham acrescentado uma escala no aeroporto de Kilimanjaro. Mais grave foi, que obrigaram-nos a desembarcar (para limpeza do avião) e a aguardar em trânsito, fechados em uma sala durante 1h30. Considero enganosa esta forma de agir da empresa Swiis air, ao vender-nos um voo sem escalas (mais caro) e posteriormente, sem o nosso conhecimento, acrescentarem uma escala. Não posso deixar passar a minha indignação e desagrado por tal ato, e gostaria de receber uma indemnização.
12 set 2022
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
19 set 2022
João Ferreira avaliou a marca

Lamentavelmente, o site do portal da queixa, supostamente existe para ajudar os passageiros na resolução do problema, e ou aconselhamento, vem informar que nada fez e/ou nada pode fazer. Então para que serve este site?
Infelizmente é mais um engogo.

19 set 2022
João Ferreira adicionou uma resposta

Uma vez que a reclamação foi considerada sem resolução, volto a enviar a minha reclamação para que possam ter consciência de que não podem enganar os passageiros desta forma. Irei reclamar para outras instâncias, pois só assim ficarei de consciência tranquila.