Swiss International Air Lines

Swiss International Air Lines

Swiss International Air Lines, S.A. - Sucursal Em Portugal

Swiss International Air Lines - Reserva confirmada sem bilhete

Ana Barbosa apresentou a reclamação

Bom dia, hoje não pude viajar, e fui obrigada a comprar dois novos bilhetes a 443.68 euros, para amanhã, depois de um erro da vossa parte. Eu recebi um email de confirmação, mas quando chegou à hora apertada de fazer o check-in, a app anuncia um erro. Após várias tentativas de contacto com a vossa assistência, até com um preenchimento de formulário. Hoje de manhã, fui atendida por um primeiro funcionário mal educado que ainda me desligou o telefone na cara, e na chamada seguinte fui igualmente atendida por alguém extremamente ríspido sem fundamento, em nenhum momento fui mal-educada, mas os vossos funcionários já estão bastante irrritados sem eu ter dado causa. E claro q a resposta reconfortante foi mande um email para tratar do seu problema, quando o meu voo era hoje, dia 15.05, 14h45, porque recebi o reembolso dos outros bilhetes, quando só recebi o reembolso do voo do dia 07.05 e a vossa colaboradora com quem falei no dia 1.03 assegurou-me que o voo do dia 15.05 estava confirmado e assegurado. Ou seja tive que dispensar dinheiro para dois novos bilhetes, vamos perder um dia de trabalho e ainda a boleia, amanhã seremos obrigadas a comprar dois bilhetes de comboio, 50francos cada. Tudo isto devido a um erro, que não é meu, e ainda por isso levámos com más respostas e a frase, não posso fazer nada, se o serviço cliente não pode fazer nada, quem pode??? Não consigo compreender a inutilidade do serviço cliente.

10 jul 2022
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade