1.5
TAAG Linhas Aéreas de Angola, S.A.
  • +351 218489259
  • Rua da Missão 123, Caixa Postal 79, Ingombota,
    Luanda, República de Angola
  • info.taag@flytaag.com

TAAG - Venda de bilhete de avião, não prestando o serviço conforme contratado

Mónica Martins apresentou a reclamação
8 de setembro 2022 (editada a 9 de setembro 2022)
Comprei 1 bilhete corrido, Lisboa/luanda/Lubango para poder despachar a minha bagagem em Lisboa directa para o Lubango, pois nestas circunstâncias estaria em trânsito em Luanda.
No check in em Lisboa informaram-me que dar-me-iam o cartão de embarque Luanda/ Lubango mas que em relação à bagagem eu tinha de a levantar em Luanda (aeroporto internacional) e depois ir para o aeroporto doméstico fazer o drop off, não foi isto que eu comprei. Nos últimos anos os bilhetes corridos permitem o despacho da bagagem até ao destino, não tenho condições para transportar 5 malas de porão de um aeroporto para o outro, por isso comprei bilhete corrido. Venderam um serviço que não prestaram, fui surpreendida no acto do check in, pretendo ser indemnizada pelos custos adicionais de transporte e o risco de contratar um táxi em Luanda para fazer este transporte que é da obrigação da taag.
Data de ocorrência: 8 de setembro 2022
25 de setembro 2022
Esta situação nunca será resolvida, pois faz parte das novas politicas da TAAG, porque os passageiros das provincias são despresados. Angola é Luanda, o resto é paisagem.
Mónica Martins avaliou a marca
9 de outubro 2022

Como é obvio não ficou resolvido, os passageiros das provincias são tratados com discriminação. Como tal, não viagem na TAAG, escolham outra companhia qualquer quando quiser viajar para Angola