Taah Billa Guest House

Taah Billa Guest House - Pior atendimento de sempre

Rita Leal de Faria
Rita Faria apresentou a reclamação
31 de maio 2018

Viajei de Lisboa para Tavira, para participar num campeonato de Vela durante 4 dias, dos quais ficaria hospedada no Taah Billa Guest House.
Saímos de Lisboa ao fim da tarde, hora de ponta de final de dia e véspera de feriado, pelo que, com a intensidade de trânsito nos atrasámos em relação ao horário que esperávamos chegar.
Quando liguei para a guest house a pedir desculpa do atraso e a informar da nova hora a que esperávamos chegar, fui atendida pela pessoa mais mal educada que alguma vez falei num estabelecimento de hotelaria, alojamento local e semelhantes.
Esta má educação que falo, foi de um nível praticamente de insulto e completa falta de respeito não só para uma cliente, mas também para uma pessoa no geral. Independentemente do transtorno causado pelo atraso na hora de check-in, não consigo entender como é que um estabelecimento que se dá ao luxo de tratar as pessoas de uma forma tão desprovida de humanidade, e os seus clientes como se fossem “uma chatice”, está de portas abertas.

Data de ocorrência: 31 de maio 2018