Tabacaria Rita Dourado
Papelaria e Tabacaria
1 Vapora 83.3
2 IQOS 81.4
Tabacaria Rita Dourado10
    Chamada para rede móvel nacional
  • Estação do Metro da Amadora-Este, Loja nº2
    2650-432 Amadora
  • geral@ritadourado.com

Tabacaria Rita Dourado - Entrega não efetuada

Ricardo Santos
Ricardo Santos apresentou a reclamação
3 de dezembro 2016

No dia 7/11/2016 efetuei o pagamento de uma máquina de cortar tabaco através de referência e entidade, o que me transmitiu segurança na transação. Fui alertado que a entrega demoraria cerca de 8 dias, mas o que é facto é que a máquina ainda não me foi entregue quase um mês depois, nem a "Tabacaria Rita Dourado" responde aos meus email´s.
Estou disponível para cancelar a compra e ser recercido do valor já pago e dessa forma anular a reclamação.

Data de ocorrência: 3 de dezembro 2016
Ricardo Santos
16 de dezembro 2016
Informo que a encomenda já chegou, ainda que após um mês do pagamento efetuado. Contudo, a máquina de cortar tabaco que encomendei deveria cortar a 1 mm, tal como o anunciado no site da "Tabacaria Rita Dourado", mnas a máquina que me foi entregue corta a 1,5 mm(igual a uma que eu já tinha). Já fiz a exposição á "Tabacaria Rita Dourado" e ainda não obti resposta.

Boa tarde, após várias tentativas para tentar responder a esta reclamação no local adequado, constato que por não ter NIPC não me é possível. Assim, julgo ser este o único local que me resta para esclarecer os factos que me são imputados.
De facto houve um atraso da nossa parte, por circunstâncias que nos são alheias (restruturação da fabrica do nosso fornecedor), que resultou numa demora na expedição dos produtos, bastante maior que o normal, e que nos era impossível prever.
Informo ainda que a encomenda foi expedida na ultima quinta-feira (7/12/2016)
Mais uma vez pedimos desculpa pelos possíveis transtornos causados.
Rita Dourado

18 de dezembro 2016

Bom dia, efetivamente a encomenda já chegou, mas não tem as características que pedi nem as especificadas no site da "Rita Dourado".
Cumprimentos, Ricardo Santos.