Taberna Londrina
Taberna Londrina10

Taberna Londrina - Péssimo serviço

MARIO CALVINHO apresentou a reclamação
12 de agosto 2022
Desde o seu inicio que sou cliente da Taberna Londrina em Lisboa.
Sempre admirei, e muitos amigos levei a este local. Atendimento e qualidade eram os melhores indicadores.
Ontem voltei, e pedi o costume... Francesinha de bife do lombo.
A carne estava pessima, rija, e as batatas alem de serem de má qualidade vinham frias.
Reclamei mas nada me foi transmitido, e paguei o valor indicado para algo supostamente com qualidade. Ou seja... se em termos de carne, a peça foi comprada como sendo bife do lombo... estão a enganar a Taberna, caso contrário... a Taberna está a enganar os clientes, vendendo "Gato por Lebre" muito mau.
Quanto as batatas, ja nao foi a primeira vez que me servem batatas frias, os pseudo cozinheiros querem despachar o que la têm, a rapaziada que coloque um molho quente por cima e que comam. Mas após reclamação la me trocaram as batatas.
Os preços das cervejas tambem passaram a "inconstitucionais" deve ser da guerra da Ucrania, a desculpa hoje em dia para tudo...
Bifes bons ha muitos, batatas fritas quentes e boas ha muitas, cervejas a preços justos... não faltam por ai.
Assim, e porque à boa maneira portuguesa estamos perante mais um serviço que começa como sendo aparamente muito bom... e acabam por começar a degradar-se... até ainda haver quem come e cala.
Por mim... esta Taberna acabou. Sejam competentes e profissionais ou é pedir-vos muito?
Data de ocorrência: 11 de agosto 2022
9 de setembro 2022
Eu acredito que estes sujeitos não tenham capacidade ou não pretendam responder à minha reclamação, mas até fico satisfeito pois só me dão ainda mais razão de que esta é uma gente que não merece que se perca dinheiro com eles... ou seja o serviço é a porcaria que referi e a gestão então está inerente a essa má qualidade.
...que vão lá perder dinheiro, aqueles que assim o desejam.
MARIO CALVINHO avaliou a marca
4 de novembro 2022

serviço de mesa e de cozinha mediocre