Tagusgás - Empresa de Gás do Vale do Tejo, SA

Tagusgás - Falta de seriedade com o cliente

Israel Viana Rael
Israel Rael apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2019

boa noite venho por este meio apresentar a minha indignação com a tagusgas .apos fazer um pedido de ligação gas canalizado . veio um representante da empresa na hora marcada tudo com a maior seriedade muito simpático e meiguinho dizendo que ia dar prioridade e fazer a instalação assinei então uma ordem de serviço que dias depois chegaria uma fatura ou uma tacha que teria que pagar ao multi banco .assim que pagasse a tal taxa passado dias entraria em contato para então realizar a ligação em minha casa .observação foi celebrado a ordem de serviço no dia 12/12/2018 agora ligo na empresa e não sabem nem me dizer uma previsão de quando poderia ser feito o meu serviço acho uma falta de respeito com os clientes não tenho bem a certeza mas acho que e so ela que tem o poder de exploraçao da região então so tendo eles fazem os clientes de otario .

Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2019
Tagusgás
7 de março 2019
Exmos. Srs.
Após análise ao contacto, a Tagusgás efectuou o devido esclarecimento ao Sr. Israel Souza Viana através de e-mail a 06-03-2019.
Atentamente.
Israel Rael
5 de abril 2019
Apos fazer a reclamação no dia 6 No passado dia 11 de março foi realizado trabalho em minha casa so que ainda falta muito para a conclusão largarao a obra pelas metade e nao obtive resposta por parte de ninguém responsável .ja vamos a caminhar pra mais um mês. De descaso com o cliente .
Tagusgás
17 de abril 2019
Exmos. Srs.
Após nova análise ao contacto, a Tagusgás efectuou o devido esclarecimento ao Sr. Israel Souza Viana através de e-mail a 17-04-2019.
Atentamente.
Israel Viana Rael
Israel Rael avaliou a marca
5 de junho 2019

o tratamento deles com os clientes e como se nao precisa se deles por que so tem eles que atende a região ate onde eu sei e depois de pegar os clientes eles repassa as obras para outras empresa .por acaso o senhor que teve a fazer a minha obra era uma pessoa seria se nao eu tava lixado . enfim agora já tenho o serviço obrigado ao portal da queixa que e sempre uma ajuda .