Tagusgás - Empresa de Gás do Vale do Tejo, SA

Luis Correia
Luis Correia apresentou a reclamação
23 de outubro 2019
Boa tarde

No dia 15/04/2019 fui contactado pelo vosso comercial, Sr. Amilcar Figueiredo, para a adesão ao gás natural do imóvel sito na Av. Infante D. Fernando nº 1 1º Drt, 2300-407 Tomar. Na visita ao imóvel foi-me explicado que tudo estava em condições e que bastava assinar o contrato e ao fim de 2/3 semanas recebia a fatura e que após o pagamento dos 93,48 € o projecto entrava para execução.
Não obstante, e como eu tinha urgência no trabalho pois tinha a casa em obras, foi-me informado pelo Sr. Amilcar Figueiredo que após assinatura do contrato a Tagusgás tinha 90 dias para conclusão da obra.

O contrato foi assinado a 20/04/2019, a fatura apesar de emitida a 27/05/2019 foi rececionada e paga a 06/06/2019 (após várias insistências minhas) e até à data ainda falta a conclusão dos trabalhos uma vez que a empresa contratada por vós, a RMRS, alega que não é responsabilidade dela o levantamento e assentamento de 3 metros lineares com 10/20cm de largura de calçada.

Já efectuei reclamações por telefone, no entanto existe um jogo do empurra entre a Tagusgás, comercial Tagusgás e o instalador contratado pela Tagusgás  do qual nada temos a ver.
Esta obra é de um pequeno prédio com apenas 4 inquilinos e todos estamos com o mesmo grau de insatisfação, pelo que nesta fase apenas aguardamos uma resposta formal da vossa parte para assim decidir quais as diligencia a seguir.

Aguardo a vossa resposta tão breve quanto possivel.

Luis Correia
Data de ocorrência: 23 de outubro 2019
Tagusgás
8 de novembro 2019
Exmos. Srs.
Após análise ao contacto, a Tagusgás efectuou o devido esclarecimento ao Sr. Luís Correia via e-mail a 07/11/2019.
Atentamente.