14.8

Tagusgás - Paguei um serviço que não foi efetuado

Liliana Ferrão
Liliana Ferrão apresentou a reclamação
1 de março 2021
No dia 8 de Janeiro foi me instalado gás natural na minha casa e fiz um pagamento ao técnico de 225,00€ referente ao valor das caixas do gás visto que me disseram que era necessário fazer a alteração porque as caixas não estavam em condições (sendo que as caixas de todos os vizinhos são iguais). Hoje estamos a 1 de Março e nunca fui contactada pela empresa para me fazerem a alteração das mesmas, já liguei e mandei mails à empresa e a única coisa que me sabe dizer é que agradecem o meu contacto e que a reclamação fica registada. A minha pergunta é para que serve o apoio ao cliente se não conseguem dar resposta e resolver o problema dos clientes? Continuo sem perceber de como esta empresa ainda continua aberta, só dá é problemas aos clientes, estou cansada de reclamar, acho inaceitável esta situação. Sempre ouvi dizer que quem paga adiantado fica mal servido. Neste momento só quero que me devolvam os 225,00€ que eu paguei a 2 meses atrás por um serviço que não foi feito, o dinheiro é meu.

Liliana Ferrão.
Data de ocorrência: 1 de março 2021
Tagusgás
22 de março 2021
Exmos. Srs.

Após análise ao contacto, a Tagusgás Empresa de Gás do Vale do Tejo, S.A. efetuou o devido esclarecimento à Sra. Liliana Ferrão a via e-mail a 22/03/2021.

Atentamente