Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
33,3%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
33,3%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Tagusgás - Empresa de Gás do Vale do Tejo, SA

Tagusgás - Quem paga adiantado...

Resolvida
1/10
Jose Julio Oliveira Da Silva
Jose Silva apresentou a reclamação
20 de novembro 2017

No dia 27 de Outubro paguei para me instalarem o gas canalizado na minha casa, quase um mês depois nem gas, nem dinheiro, nem sequer uma palavra. Naturalmente tentei entrar em contacto com os ditos cujos mas ao email não responderam e no telefone dão-me musica. "Obrigam" as pessoas a pagar adiantado a instalação e depois... Não só o dinheiro que já paguei mas o facto de continuar a comprar botijas está a causar-me prejuizos e transtornos. Demoraram um ano a responder ao meu pedido para instalar o gas e só reponderam porque me queixei neste mesmo portal, será que tenho de esperar um ano pela instalação???

Data de ocorrência: 20 de novembro 2017
Tagusgás
11 de dezembro 2017
Exmos. Srs.

Após análise ao contacto, a Tagusgás efectuou o devido esclarecimento ao Sr. José Júlio Oliveira da Silva através de carta refª 0258DCQ17 de 07-12-2017.

Com os melhores cumprimentos,

Atentamente.
Jose Julio Oliveira Da Silva
Jose Silva avaliou a marca
26 de janeiro 2018

A Tagusgas comportou-se durante todo o processo como uma empresa de amadores, o gas deveria estar instalado na semana 50 de 2017 foi apenas hoje de manhã, 26 de janeiro 2018. Quando falava com a empregada que trabalha na loja de Abrantes chegou a responder que não podia fazer nada porque não é de Abrantes e não conhecia a cidade, que está ela lá a fazer? Uma empresa muita fraca mas como infelizmente é unica em Abrantes temos de ficar com eles...

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.