14.8
Tagusgás - Empresa de Gás do Vale do Tejo, SA

Tagusgás - Reclamação - instalação do gás natural em moradia

Steve Palmares Clemente Lopes
Steve Lopes apresentou a reclamação
5 de novembro 2018 (editada a 7 de novembro 2018)
No seguimento de um contrato assinado com a Tagusgás, S.A., onde me foi assegurado pelo comercial da empresa que o serviço prestado assegurava a instalação e reposição da calçada, dentro e fora de casa, após instalação a empresa recusa-se a repor a calçada portuguesa (+- 30 metros).

Agora entendo porque sou o primeiro morador de todo o bairro a aderir à instalação do gás natural, pois da informação que recolhi ao redor, vem-se a confirmar agora o motivo.

Pretendo que a empresa cumpra com o que foi prometido ou que pague uma indemnização pelos danos causados para que possa contratar alguém que me reponha a calçada.

O preço estimado para reparação do dano causado é de 25€ *30m * 0,7cm = 562,50€

Tenho duas crianças em casa e existem locais onde a passagem tornou-se inacessível. Se algum dos meus filhos, se Deus quiser que não aconteça, tiver algum acidente dentro da minha própria casa por causa da Tagusgás, darei entrada de uma queixa junto dos tribunais competentes.

Em anexo segue a reclamação já apresentada no livro de reclamações (23905459).

Fotografias também em anexo.
Data de ocorrência: 5 de novembro 2018
Tagusgás
13 de novembro 2018
Exmos. Srs.

Após análise ao contacto, a Tagusgás efectuou o devido esclarecimento ao Sr. Steve Lopes através de carta refª 0194DCQ18 de 12-11-2018.

Atentamente.
Steve Palmares Clemente Lopes
Steve Lopes avaliou a marca
21 de novembro 2018

Atendendo à rápida resposta e resolução do problema por parte da firma recomendo, contudo com ressalva para a intervenção a efectuar que deverá ser previamente assegurada através de cláusula redigida e não verbal. No meu caso não voltaria a passar pela mesma situação, pese embora a empresa tenha resolvido. Em balanço final fiquei satisfeito mas não convencido, contudo realço a forma como a empresa conduziu desde o início o processo de reclamação que a meu ver é de salutar.