Tail Wag - Atraso, erro e falta de comunicação

Eva
Eva apresentou a reclamação
23 de janeiro 2021
Era fã da Tail wag até esta última encomenda que fiz no dia 1/1/2021, no valor de 58,50€. Encomendei específicamente uma trela, uma coleira, um peitoral e duas chapas de identificação e escolhi que fosse entregue por correio azul.
A marca garante que envia as encomendas em 1-10 dias úteis e que se houver uma falta de stock, contacta o cliente para encontrarem a melhor solução.
No dia 15 contactei a marca para saber se já a tinham enviado ou não e informaram-me que tinha havido uma rotura de stock no tecido que tinha escolhido para a coleira e trela. Não sugeriram qualquer resolução nem demonstraram qualquer iniciativa em resolver o problema. Eu é que tive que sugerir à marca uma alteração de tecido e depois disso não obtive qualquer resposta aos meus e-mails.
Só consegui contactar de novo a marca no dia 19, através da página da tail wag no instagram, onde me garantiram que enviariam a encomenda no dia seguinte com a alteração de tecido que eu sugeri.
Recebi o email de confirmação do envio no dia 20, sem qualquer comprovativo oficial ou código para rastrear a encomenda através dos CTT.
Recebi a encomenda ontem dia 22, dentro de um saco de papel (saco de pão). Apenas veio o cruzado, a coleira, uma trela e um porta chaves (que nem pedi), sendo que a trela e a coleira vinham muito mal feitas, numa qualidade que não se assemelha de todo aos produtos que comprei com a marca à uns anos atrás. A trela vem inclusivamente já danificada.
Contactei a marca de novo, enviei fotos e eles propuseram uma troca ou devolução, mas ignoraram as minhas questões e nem se dignaram sequer a enviar a morada para a qual devo devolver o produto, nem a desculpar o incidente. A comunicação que utilizam com o cliente é vaga e não facilita de todo a resolução de qualquer problema.
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2021
Eva
Eva avaliou a marca
25 de janeiro 2021

É compreensível que numa marca que vende produtos feitos à mão hajam alguns lapsos ou atrasos. O que não é compreensível nem aceitável é a falta de feedback e esclarecimentos, a falta de iniciativa de resolver problemas e a irresponsabilidade. Qualquer engano ou atraso seria perdoável se a marca comunicasse de forma clara e honesta, se demonstrasse disponível e prestável e cumprisse com o que promete.