Tail Wag - Encomenda desde Abril para ser concluída

Carolina
Carolina apresentou a reclamação
28 de julho 2020
Venho novamente expor a minha situação referente à minha encomenda de dia 27 de Abril e cuja coleira ainda hoje, final de Julho, não recebi e continuo com o dinheiro empatado ali. Como é possível ser aceitável para uma empresa deixar isto acontecer? Não respondem à maioria dos e-mails, são arrogantes e pouco profissionais.
Metade da encomenda que enviaram 2 meses após a compra, as chapinhas, vinham com defeito (tanto que mandaram 2) e não foram feitas como pedi. Depois, devolveram-me o dinheiro da coleira e disseram que enviariam assim que disponível. Contudo, o valor que paguei da colocação do nome na coleira não foi devolvido, pelo que continuo com esse valor em falta. Escusado será dizer que após mais de um mês de espera desisti e pedi um padrão que estivesse disponível. Pensei que desta vez e dado toda a situação fossem rápidos e atenciosos... Obviamente que não. Aguardo o envio há mais de 2 semanas, tenho e-mails sem resposta e alguns deles dizendo que enviam amanhã, mas não enviam nada.
Tenho pena de todo o sucedido, é uma empresa portuguesa, devíamos apoiar os negócios locais e os mesmos deviam ter em consideração os seus clientes. Depois desta experiência escusado será dizer que nunca mais comprarei nada aqui e aconselho toda a gente a não o fazer. Além do péssimo serviço de venda, o atendimento é ainda pior.
Data de ocorrência: 28 de julho 2020
Carolina
Carolina avaliou a marca
4 de julho 2022

Falta de honestidade e profissionalismo.