Tail Wag - Encomenda não entregue

Simone Torres
Simone Torres apresentou a reclamação
9 de maio 2020
No dia 2 de Abril fiz uma encomenda de um peitoral Wag-No-Pull e uma Eco Tag, com o pedido de envio por correio registado uma vez que a loja diz não se responsabilizar por extravios por correio azul. No próprio dia fiz a transferência do valor de 27,50€ e enviei o comprovativo.
No dia 6 de Abril confirmaram recepção do pagamento, deixando a nota de que quando enviassem a encomenda seria enviado um e-mail a notificar.
Devido à situação do Covid-19, não dei demasiada importância quando o prazo apresentado pela loja já estava ultrapassado.
No dia 27 de Abril recebo o e-mail a notificar que tinham enviado a minha encomenda, sem número de registo da encomenda então enviei e-mail a pedir o mesmo. Respondem que enviaram em correio azul. Quando exponho que paguei e pedi correio registado, dizem que afinal enviaram em correio registado. Voltei a pedir o código e é-me dito que o perderam.
Já se passaram 9 dias úteis desde o e-mail a dizer que enviaram a minha encomenda e continuo sem receber nada. Voltei a contactar a pedir o número de registo, uma explicação, qualquer coisa. A marca não me responde aos e-mails nem se está a responsabilizar pela situação.
Neste momento não tenho motivos para acreditar que tenham se quer enviado a minha encomenda. Estou há mais de 1 mês à espera, se não me vão enviar o meu pedido pelo menos reembolsem o meu dinheiro.
Data de ocorrência: 9 de maio 2020
Simone Torres
Simone Torres avaliou a marca
14 de maio 2020

Consigo entender erros e atrasos, não consigo entender deixarem os clientes às escuras sobre o que se passa com os pedidos. Agradeço que a marca tenha sido rápida no reembolso, mas lamento que tenha sido necessário fazer uma reclamação numa plataforma à parte para que dessem algum passo quando podiam apenas ter-me respondido aos e-mails e serem honestos quanto ao que se passou com o meu pedido.