Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
78%
Tempo Médio de Resposta
48,8%
Taxa de Solução
78%
Média das Avaliações
41,4%
Taxa de Retenção de Clientes
35,7%
Ranking na categoria
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Tail Wag - Encomenda não entregue

Resolvida
1/10
Simone Torres
Simone Torres apresentou a reclamação
9 de maio 2020
No dia 2 de Abril fiz uma encomenda de um peitoral Wag-No-Pull e uma Eco Tag, com o pedido de envio por correio registado uma vez que a loja diz não se responsabilizar por extravios por correio azul. No próprio dia fiz a transferência do valor de 27,50€ e enviei o comprovativo.
No dia 6 de Abril confirmaram recepção do pagamento, deixando a nota de que quando enviassem a encomenda seria enviado um e-mail a notificar.
Devido à situação do Covid-19, não dei demasiada importância quando o prazo apresentado pela loja já estava ultrapassado.
No dia 27 de Abril recebo o e-mail a notificar que tinham enviado a minha encomenda, sem número de registo da encomenda então enviei e-mail a pedir o mesmo. Respondem que enviaram em correio azul. Quando exponho que paguei e pedi correio registado, dizem que afinal enviaram em correio registado. Voltei a pedir o código e é-me dito que o perderam.
Já se passaram 9 dias úteis desde o e-mail a dizer que enviaram a minha encomenda e continuo sem receber nada. Voltei a contactar a pedir o número de registo, uma explicação, qualquer coisa. A marca não me responde aos e-mails nem se está a responsabilizar pela situação.
Neste momento não tenho motivos para acreditar que tenham se quer enviado a minha encomenda. Estou há mais de 1 mês à espera, se não me vão enviar o meu pedido pelo menos reembolsem o meu dinheiro.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 9 de maio 2020
Simone Torres
Simone Torres avaliou a marca
14 de maio 2020

Consigo entender erros e atrasos, não consigo entender deixarem os clientes às escuras sobre o que se passa com os pedidos. Agradeço que a marca tenha sido rápida no reembolso, mas lamento que tenha sido necessário fazer uma reclamação numa plataforma à parte para que dessem algum passo quando podiam apenas ter-me respondido aos e-mails e serem honestos quanto ao que se passou com o meu pedido.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.