Tail Wag - Encomenda não entregue

Marta Santos apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2020
Fiz uma encomenda no dia 3 de Janeiro de um peitoral, trela e 3 tags, no valor de 50,50€. A encomenda foi paga nesse mesmo dia. No dia 13 de Janeiro (ao fim de 10 dias) enviam-me um email a indicar que o padrão que escolhi está esgotado e dão me a opção de escolher outro ou aguardar cerca de uma semana. Se o padrão estava esgotado, deveriam ter-me dado essa indicação aquando da encomenda e não no dia limite para a produção da mesma (de acordo com o que está no site da marca). Optei por esperar pelo padrão não tendo recebido qualquer resposta. No dia 29 de Janeiro (duas semanas depois) volto a enviar email à marca a questionar o estado da encomenda visto que já teria passado quase 1 mês desde o dia em que foi efetuado e não voltei a receber qualquer resposta direta. No dia 30 de Janeiro recebo um email automático a indicar que a encomenda teria sido enviada. Sendo que optei por correio registado, enviei novo email a pedir o número de seguimento da encomenda. Nunca obtive qualquer resposta e a encomenda ao fim de 3 dias úteis não foi entregue. Não existe um número de telefone ou qualquer outro método de comunicação com a loja sem ser o email fornecido no site, ao qual não respondem.
Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2020
5 de fevereiro 2020
Foi preciso abrir uma reclamação para que enviassem os artigos, visto que os recebi hoje com data de envio de ontem na etiqueta dos ctt. Segundo o vendedor, a encomenda teria sido enviada no dia 30, o que não corresponde à verdade.
Também não foi enviada segundo o método de envio escolhido: escolhi correio registado e foi enviado em correio azul. Escolhi correio registado pois o vendedor não se responsabiliza caso a encomenda nao chegue via correio azul por perda ou desvio. Não acho portanto correto que não tenham respeitado o método seleccionado, especialmente sendo mais caro.

Os produtos são de facto bons no entanto, o apoio ao cliente é péssimo, se não mesmo inexistente. Nunca recebi resposta a todas as tentativas de contacto, nem um pedido de desculpas pela forma como o pedido foi processado. Como cliente, acho fundamental sentir confiança numa loja quando compro online, o que não sinto de todo com a Tail Wag. Não volto a fazer compras nesta loja nem recomendo.
Marta Santos avaliou a marca
5 de fevereiro 2020

Péssimo apoio ao cliente e falta de honestidade.