Tail Wag - Encomenda nunca chegou

Lucas Miguel Reis
Lucas Reis apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2021
Efetuei a encomenda #19556 no site da Tail Wag no dia 8 de Janeiro de vários artigos e até hoje não recebi nada. Já contactei a marca inúmeras vezes, de inicio desculparam-se dizendo que havia uma rutura de stock a qual eu compreendi e mudei o tipo de recuso para um que eles tinham disponível, após isso disseram-me que a encomenda ia ser enviada no dia a seguir e não o foi só sendo enviada dois dias depois e desde então já passou quase uma semana e não obtive mais nenhuma informação relativamente à encomenda. Já tornei a enviar emails e mensagens à marca às quais não me respondem a dar qualquer tipo de justificação. A encomenda está paga e o meu dinheiro está do lado da marca e neste momento nem dinheiro nem encomenda, agradecia uma resolução rápida para esta situação porque estar um mês à espera de uma encomenda e a empresa não mostrar interesse nenhum em ajudar o cliente é muito grave.
Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2021
Lucas Miguel Reis
Lucas Reis avaliou a marca
16 de fevereiro 2021

Apesar de ter gostado muito dos artigos que chegaram não penso que irei voltar a fazer negócio pela falta de resposta ao cliente