Tail Wag - Encomenda pague, mas não entregue

Rodrigo Nunes Sena
Rodrigo Sena apresentou a reclamação
16 de março 2022
Fiz uma compra no passado 01/03 em que me deram garantias tanto por email como por instagram que iria demorar 5 a 10 dias úteis a chegar às minhas mãos.
Passado 11 dias eu pergunto sobre o paradeiro da minha encomenda, na qual me informaram que iria ser enviada no inicio da seguinte semana, claramente não me chegou a encomenda às mãos, mais uma vez mandei um email a pedir satisfações sobre o sucedido, e só ai me informaram passados 16 dias após a compra que ainda nem sequer tinham o padrão que eu tinha comprado, ou seja o meu item ainda nem sequer começou a ser fabricado e já passa mais do que 10 dias úteis em relação à compra efectuada.
Fiz 2 encomendas, a primeira veio atrasada, a segunda vez com receio lá decidi comprar de novo pois imprevistos acontecem, mas agora tendo feito a segunda encomenda e ter tido atrasos mais uma vez, definitivamente não recomendo esta loja online, serviço de resposta por email continua incerto e lento.
Data de ocorrência: 16 de março 2022
Rodrigo Nunes Sena
Rodrigo Sena avaliou a marca
17 de março 2022

A marca realmente tem dos melhores produtos que podem encontrar para os nossos amigos, ainda por cima portuguesa!! é uma pena mesma os atrasos!