Tail Wag - Falta de atendimento

Ana Rita Santos
Ana Santos apresentou a reclamação
26 de janeiro 2021
Efectuei a minha encomenda e consecutivamento o pagamento no dia 26-12-2020, como não recebi qualquer informação sobre o estado da mesma enviei um email no dia 5-1-2021 ao qual me foi respondido que a encomenda estava previsto chegar no decorrer dessa semana. Como não recebi nada 10 dias depois (15-01-2021) voltei a mandar um mail para saber o que tinha acontecido ao qual NÃO ME RESPONDERAM NADA. Para além do email enviei também várias mensagens para o instagram da minha conta e da conta da minha irmã que TAMBÉM NÃO TIVERAM QUALQUER RESPOSTA. Após algum tempo e como já estava farta de toda esta situação decidi fazer um comentário nada benefico numa fotografia no feed da Tail Wag e qual o meu espanto que após 2 segundos responderam às minhas mensagens no instagram e apagaram o mesmo comentário.
Foi-me respondido que se a encomenda não chegasse no dia 20-01-2021 para enviar um email e que no máximo até dia 24-01-2021 seria enviada uma segunda via da minha encomenda e receberia o tracking para poder acompanhar a mesma.
No dia 24-01-2021 às 23:31 como NÃO RECEBI NENHUM EMAIL NEM NENHUMA JUSTIFICAÇÃO mandei nova mensagem a pedir o reembolso do dinheiro e o cancelamento da encomenda, para a página no instagram que foi visualizada mas não me responderam, à 00:12 do dia 25-01-2021 mandei nova mensagem a pedir uma resposta caso contrário iria fazer outro comentário no feed e 10min depois surge a resposta a dizer que tinha que enviar novo email a pedir o reembolso da mesma, email esse que já foi enviado.
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2021