Tail Wag - Falta de profissionalismo

Ana Neves
Ana Neves apresentou a reclamação
18 de junho 2022
Há uns meses atrás decidi encomendar um peitoral para a minha cadela na tail wag, passaram os 10 dias úteis que diziam finalizar a encomenda e nem sinal de um email a dizer que a mesma tinha sido enviada. Passado vários dias eu decido enviar um email a perguntar o que se passava, ao qual respondem que não havia o tecido que eu tinha escolhido em stock. Para além de terem uma falha no site por não dizer que não havia em stock, também não se deram ao trabalho de avisar. Disseram que dentro de uns dias me iriam enviar, e adivinhem: não enviaram. Voltei a mandar email, disseram que ainda não havia o tecido em stock. Mas passado dois dias enviaram email a dizer que já havia e enviaram-me o peitoral.
Não deveria ter encomendado mais nada porque só aí já mostrava a falta de profissionalismo, mas deixei passar porque se trata de um pequeno negócio.
Voltei a fazer uma encomenda: uma coleira, um peitoral e uma trela. Desta vez veio tudo na data correta, mas como moro fora de Portugal e a encomenda não vinha com nenhuma fatura eu estive há espera 1 mês para desalfandegarem e ainda paguei mais 25€ por isso. E quando chega a encomenda um dos artigos vinha errado. Disseram que enviariam o artigo correto e para eu deixar o artigo incorreto nos correios que pagariam os portes, ao qual já nem dei mais resposta nenhuma.
Foi a última vez que recomendei ou comprei qualquer coisa na tail wag.
Data de ocorrência: 18 de junho 2022