Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
78%
Tempo Médio de Resposta
48,8%
Taxa de Solução
78%
Média das Avaliações
41,4%
Taxa de Retenção de Clientes
35,7%
Ranking na categoria
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Tail Wag - Mau apoio ao cliente e poucas informações

Resolvida
5/10
Laura Lourenço Fialho Inácio
Laura Inácio apresentou a reclamação
13 de maio 2020
No dia 05/05 efetuei uma encomenda no site de uma ID Tag cujo envio escolhido foi correio registado e efetuei o pagamento por PAYPAL.
Troquei e-mails com a marca, aos quais só respondem passado imenso tempo e agora nem aos e-mais respondem! Na 2ª feira foi-me dito que estavam a tratar da encomenda e que a mesma chegaria até 4ª feira, que é hoje, e nada. Enviei mensagem para o Facebook a solicitar o nr de acompanhamento da entrega ao que me respondem que tenho de enviar e-mail... JÁ ENVIEI 3 E NEM RESPOSTA OBTENHO!!!!! No site diz que a encomenda ainda nem foi enviada.
Esta loja te um péssimo atendimento ao cliente. Considero a hipótese de ter sido realmente burlada uma vez que já há várias reclamações do mesmo.
Aguardo uma resposta brevemente ou o reembolso da minha encomenda. Que falta de profissionalismo gigante, nem se dignam a enviar o código dos CTT para que uma pessoa acompanhe o envio.
Data de ocorrência: 13 de maio 2020
Laura Inácio
13 de maio 2020
Assim que enviei uma mensagem para o Facebook da marca a dizer que ia colocar uma queixa no Portal da Queixa responderam-me de imediato dizendo que respondem aos e-mails todos os dias à noite (mentira, pois não obtenho respostas) e que estão com atrasos nas encomendas. Frisei que na 2ª feira me tinham dito que o meu pedido iria ser enviado e chegaria até hoje, ao que me responderam que afinal só vai ser enviado hoje e que chegará amanhã. Espero sinceramente que assim seja e que me enviem o nr de acompanhamento dos CTT, caso contrário terei que tomar outras medidas.
Laura Lourenço Fialho Inácio
Laura Inácio avaliou a marca
14 de maio 2020

Ao final da tarde de ontem enviaram-me o meu número de rastreio, finalmente. De qualquer forma, acho que deveriam ter mais atenção ao apoio ao cliente uma vez que há inúmeras reclamações aqui.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.