Tail Wag - Mau apoio ao cliente e poucas informações

Laura Lourenço Fialho Inácio
Laura Inácio apresentou a reclamação
13 de maio 2020
No dia 05/05 efetuei uma encomenda no site de uma ID Tag cujo envio escolhido foi correio registado e efetuei o pagamento por PAYPAL.
Troquei e-mails com a marca, aos quais só respondem passado imenso tempo e agora nem aos e-mais respondem! Na 2ª feira foi-me dito que estavam a tratar da encomenda e que a mesma chegaria até 4ª feira, que é hoje, e nada. Enviei mensagem para o Facebook a solicitar o nr de acompanhamento da entrega ao que me respondem que tenho de enviar e-mail... JÁ ENVIEI 3 E NEM RESPOSTA OBTENHO!!!!! No site diz que a encomenda ainda nem foi enviada.
Esta loja te um péssimo atendimento ao cliente. Considero a hipótese de ter sido realmente burlada uma vez que já há várias reclamações do mesmo.
Aguardo uma resposta brevemente ou o reembolso da minha encomenda. Que falta de profissionalismo gigante, nem se dignam a enviar o código dos CTT para que uma pessoa acompanhe o envio.
Data de ocorrência: 13 de maio 2020
Laura Inácio
13 de maio 2020
Assim que enviei uma mensagem para o Facebook da marca a dizer que ia colocar uma queixa no Portal da Queixa responderam-me de imediato dizendo que respondem aos e-mails todos os dias à noite (mentira, pois não obtenho respostas) e que estão com atrasos nas encomendas. Frisei que na 2ª feira me tinham dito que o meu pedido iria ser enviado e chegaria até hoje, ao que me responderam que afinal só vai ser enviado hoje e que chegará amanhã. Espero sinceramente que assim seja e que me enviem o nr de acompanhamento dos CTT, caso contrário terei que tomar outras medidas.
Laura Lourenço Fialho Inácio
Laura Inácio avaliou a marca
14 de maio 2020

Ao final da tarde de ontem enviaram-me o meu número de rastreio, finalmente. De qualquer forma, acho que deveriam ter mais atenção ao apoio ao cliente uma vez que há inúmeras reclamações aqui.