Tail Wag - Mau atendimento e falha de resposta

sara Farelo
sara Farelo apresentou a reclamação
8 de abril 2020
Dia 2 de Abril de 2020 cometi o erro de fazer uma encomenda à D.Carmo da Tail Wag , uma empresa 100% portuguesa e 100% mal gerida.
Dia 6 de Abril de 2020 ou seja 4 dias depois enviei um email para perceber se estava tudo ok com a encomenda e se seria entregue dentro do prazo , ou seja 1-7 dias para sair do estúdio , mais um para ser entregue.
A resposta foi uma repetição contínua de " está no site " demora o tempo descrito acima com um mar de arrogância a acompanhar.
A D.Carmo parou de me responder aos emails quando lhe pedi o link para o livro de reclamações online ainda no dia 6 de abril de 2020 , hoje pedi novamente dia 8 de abril de 2020 e ainda me encontro sem resposta.
Como curiosa que sou fui perceber se a mesma tinha o tal livro de reclamações online de adesão OBRIGATÓRIA até 7 de junho/julho de 2019 , para espanto meu , não tem e já encaminhei para autoridade de fiscalização competente essa mesma informação.( As multas são bem altas.)
O que aqui está em causa é o péssimo atendimento ao cliente , não é a primeira encomenda feita pelo meu seio familiar a esta empresa e todos se queixam do mesmo a falta de ética profissional. Nós clientes temos direito de ver as nossas dúvidas esclarecidas sem arrogância.
Empresas como esta apenas sobrevivem se forem boas no que vendem e no apoio que prestam aos clientes.
De facto devemos apoiar o nacional mas o nacional tem de saber gerir as várias facetas do negócio.
A qualidade deve ser uma linha contínua entre a produção e o atendimento.
Não recomendo. Esta será a minha última encomenda feita atravês da Tail Wag - Arrogância Sempre.
Data de ocorrência: 8 de abril 2020