Tail Wag - Péssimo serviço

Telma Medinas
Telma Medinas apresentou a reclamação
10 de outubro 2019 (editada a 14 de outubro 2019)
Fiz uma encomenda a 24 de Setembro e ao dia 10 de Outubro ainda não foi entregue. É a segunda vez que faço uma encomenda e demoram semanas para entregar. A primeira vez que encomendei demoraram cerca de 3 semanas para enviar o artigo e ainda por cima chegou com a chapa trocada, tiveram que enviar outra (mais 2 semanas). Mesmo assim resolvi dar-lhes uma segunda oportunidade e voltei a encomendar. Péssima ideia. O prazo de entrega que indicam no site (1 a 6 dias úteis)não corresponde, de todo à verdade, será mais 3 a 4 semanas ( a correr bem). Para além de apagarem os comentários menos favoráveis , fiz um na pagina do instagram a reclamar a demora e apagaram, nesse dia de madrugada enviaram mail a dizer que ja tinham enviado o artigo. Passado quase uma semana, ainda sem ter o artigo nas minhas mãos, voltei a reclamar na pagina do facebook e voltaram a apagar o comentário. Muito mau serviço, não recomendo a ninguem.

ATUALIZAÇÃO: Recebi hoje (10.10) a coleira, e como isto já estava a correr bem, a coleira vem mal. Eu encomendei a Wide 4cm e recebi a de 2,5cm, e pedi tamanho L , a que recebi tem 40 cm de comprimento, o que não corresponde a um L.
Data de ocorrência: 10 de outubro 2019
Telma Medinas
Telma Medinas avaliou a marca
14 de outubro 2019

Das duas vezes que encomendei, demoraram cerca de 2/3 semanas para entregar, e das duas vezes o artigo recebido não foi o encomendado.