Tail Wag - Péssimo serviço ao cliente

Ana Azevedo
Ana Azevedo apresentou a reclamação
3 de janeiro 2019

No dia 31/10/2018 procedi à encomenda de 3 produtos da marca e envio em correio azul.
No site da marca refere "Correio Azul: A encomenda chega em 1 a 2 dias úteis depois de ser enviada.
O pedido chegou no dia 15/11/2018."
Além de ter demorado 16 dias a chegar ao destino, foi necessário fazer trocas. Vi as condições de troca e solicitei a troca de dois deles por e-mail (Peitoral e Chapa eco tag).
Logo que recebi a encomenda fiquei incomodada com os 16 dias de entrega.
O peitoral veio num tamanho que não serviu e a chapa foi enviada com informações diferentes do encomendado. Enviei um e-mail a explicar o que pretendia trocar e no dia 18/11 respondem que irão proceder à troca dos mesmos artigos.
Referiram também que as trocas demoram cerca de duas semanas a ser efetuadas.
No dia 19/11 procedi ao envio dos produtos errados para a marca. No dia 27/11 confirmaram que receberam a minha devolução e os a troca apenas foi recebida no dia 19/12 (um mês após).
Qual não é o meu espanto a abrir a troca quando apenas se apresenta apenas um dos artigos da troca.
No próprio dia, 19/12 enviei um e-mail à marca a informar do erro e não respondem.
Neste momento falta-me receber a chapa eco tag que paguei, veio com informação errada, e referiram que iriam responsabilizar-se pelo erro.
Reclamei na página oficial da marca e no e-mail e não obtive respostas.

Data de ocorrência: 3 de janeiro 2019
Ana Azevedo
Ana Azevedo avaliou a marca
14 de dezembro 2020

Não recomendo. Preços acessíveis mas atendimento pós venda inexistente.

Estou com o mesmo problema, o atendimento ao cliente da empresa é péssimo! Eu paguei para vir em correio registado e acabaram por me enviar por correio azul! não cumpriram desde ai com o que pedi, o artigo não serviu e já estou a pensar seriamente se devolvo para troca ou não, porque o tempo de demora é muito! uma ideia muito boa na minha opinião e com resultados mas perde muito com o atendimento! até mandaria vir mais para outros cães que tenho, mas depois do que estou a ver não mandarei vir mais nada!

Estou com o mesmo problema, atendimento demasiado demorado, encomendei e ainda não enviaram, demoram dias para responder a um simples e-mail, e só vejo reclamações :(