Takeaway.com
1 EatTasty 85.5
2 A Marmita 79.2
3 Gostomais.pt 70.6
Takeaway.com27.8
Takeaway.com European Operations B.V.
  • Torre de Monsanto Rua Afonso Praça, 30 7º Andar

Takeaway.com - Falta de profissionalismo e incompetência dos serviços

Pedro Castanheira
Pedro Castanheira apresentou a reclamação
2 de novembro 2021
Fiz uma encomenda às 21h20 do dia 29-10-2021 num restaurante que faz parte do cardápio da Takeaway. Após ter feito a encomenda, recebi uma notificação que seria entregue às 22h20. Às 22h00, recebo uma chamada do restaurante a dizer que a refeição estava pronta e que tinham dado indicação ao piquete para a ir levantar. Acedi novamente a aplicação e o horário de entrega tinha passado para as 23h30. Decidi aguardar mais um pouco, e às 22h40 liguei para a Takeaway onde me foi dito que iriam contactar um novo piquete para fazer a entrega e que não sabiam porque ainda não tinha sido feita. Às 23h decidi ligar novamente para o restaurante e o dono disse-me que estavam quase a fechar, pelo que decidi ir eu mesmo com a minha viatura levantar a refeição. Antes de me dirigir para a minha residência, decidi voltar a confirmar o horário na aplicação que já indicava receção da encomenda às 00h30. Quando já estava a caminho de casa recebo uma notificação no meu telemóvel dizendo que a comida tinha sido entregue por um senhor chamado Paulo e passados 20 segundos recebo uma chamada da Takeaway referindo que tinham recebido uma notificação a dizer que a entrega tinha sido feita e eu expliquei o sucedido. Pediram muita desculpa e que me iria ser enviado um vale de 10€ para compensar a viagem. Hoje, dia 02-11-2021, ainda estou à espera do vale.
Portanto se eu não tivesse ido buscar a refeição tinha perdido esta e o dinheiro.
Data de ocorrência: 29 de outubro 2021