Recrutamento e Selecção
1 Adecco 95.5
2 Eurofirms 80.7
3 EGOR 79.6
Talenter70.3
Talenter – Talenting Business, SGPS S.A.
  • Rua do Proletariado, N.º 2 - A
    2794-063 Carnaxide
  • sig@talenter.com

Talenter - Aguardo acerto de contas desde dia 1 de Abril 2018

Lia Guerreiro
Lia Guerreiro apresentou a reclamação
19 de abril 2018

Trabalhei até dia 2 de Março para a Talenter com contrato de trabalho temporário desde dia 6 de Dezembro de 2017. No dia 2 de Março assinei a rescisão ao contrato de trabalho, juntamente com o coordenador, nas instalações da Viatel em Carnide, que era onde eu desempenhava funções. 2 semanas mais tarde recebi uma carta da Talenter que dizia que eu tinha deixado de comparecer ao trabalho. Não é verdade, pois assinei a rescisão juntamente com o coordenador e sem qualquer objecção. Nesta empresa as contas são pagas no 1º dia do mês mas a folha é de dia 21 a 20. Quando chegou o dia 1 de Abril, para além de não me terem pago o acerto de contas (de dia 21 de Fevereiro a 2 de Março) também não recebi qualquer recibo de vencimento como sempre enviaram. O único contacto que tenho desta Empresa é de uma funcionária que me disse que já não se encontra no projecto com a Viatel, mas pediu-me que lhe enviasse um e-mail a explicar toda a situação, que reencaminharia o email. Na passada 2ª feira dia 16 de Abril voltei a contactar esta pessoa, que me disse que iria contactar novamente a colega que ficou responsável pelo projecto e que me dariam um feed back. Estou a aguardar uma resposta da parte da Talenter desde dia 5 de Abril e até agora nem pagamento, nem recibo de vencimento, nem resposta.

Data de ocorrência: 19 de abril 2018
Talenter
26 de abril 2018
Cara Lia,
De acordo com o conversado, pessoalmente e por telefone, consideramos que a sua situação na Talenter ficou regularizada.
Lamentamos o transtorno que possa ter ocorrido.