Recrutamento e Selecção
1 Adecco 94.8
2 Eurofirms 82.9
3 EGOR 79.8
Talenter70.3
Talenter – Talenting Business, SGPS S.A.
  • Rua do Proletariado, N.º 2 - A
    2794-063 Carnaxide
  • sig@talenter.com

Talenter - Atraso nos pagamentos

Cláudia Constantino
Cláudia Constantino apresentou a reclamação
3 de outubro 2019 (editada a 17 de outubro 2019)
Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento para com esta empresa.

Trabalhei num hotel em Lisboa a partir desta empresa durante mais de 3 anos.
Foram 3 anos e 2 meses até que me fartei e acabei por me vir embora. O meu descontentamento era tal devido aos sucessivos problemas que tinha todos os meses com os recibos de vencimento e para não falar nas restantes condições de trabalho, como nunca ter tido uma folga ao fim-de-semana em 3 anos.

Desde o primeiro mês sempre tive problemas com a Talenter, primeiro foi com o tipo de contrato que me passaram (contrato de Estágio para recepção) sendo que nunca fui estagiária e muito menos seria estagiária por anos... Isto para que me pagassem menos (tendo que exercer as mesmas funções, ter as mesmas obrigações, horários a cumprir que os meus restantes colegas, também da mesma empresa e a trabalhar no mesmo departamento). Lá me queixei e no mês a seguir lá me mudaram o tipo de contrato - na mesma, a termo incerto.
Depois tive problemas com o pagamento dos feriados que não eram pagos a 100% como era suposto, lá reclamei e lá me pagaram o que me estavam a dever (quase 200€). Depois foi com o pagamento dos subsídios de Natal e de Férias - que se não reclamasse não pagavam. Agora, terminado o meu contrato a 3 de Agosto deste ano com esta empresa, ainda estou à espera do meu fecho de contas.

Quero que me paguem o que é meu por direito, subsídio de Natal e restante subsídio de férias.

São imensos os e-mails enviados nas últimas semanas e sempre com as típicas respostas automáticas -" lamentamos o transtorno, iremos passar a situação ao departamento x. Lamentamos o incómodo, iremos proceder à regularização assim que possível."
Isto sempre de maneira que o assunto seja empurrado o mais possível até que caia em esquecimento e não paguem nada do que estão a dever - sempre foi assim.
Ligando para as sedes da Talenter em Algés e Carnaxide, nunca ninguém atende o telefone, é que é incrível! Ligue à que hora ligar nunca ninguém me atendeu uma única chamada.

Eu só quero receber os meus direitos e espero nunca mais ter de trabalhar a partir desta empresa. Pior empresa por onde já trabalhei na vida!!
Data de ocorrência: 3 de outubro 2019
Talenter
23 de outubro 2019

Considerando que a sua situação já se encontra regularizada, vimos mais uma vez, lamentar o sucedido.
Obrigada.

A talenter contrata imigrantes no campo real fa descontos sem is proprios terem a segurança social daõ contratos incertos naõ pagam os subsidios de natal de ferias è a pior empresa que se pode trabalhar