Talenter – Talenting Business, SGPS S.A.
  • Rua do Proletariado, N.º 2 - A
    2794-063 Carnaxide
  • sig@talenter.com

Talenter - Falta de pagamento

Karina Baltrusaitis apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2019 (editada a 4 de fevereiro 2019)
Fui selecionada no início de Dezembro para prestar serviço para a Edp painéis fotovoltaicos através desta empresa, onde me fora dadas as seguintes condições :
Formação remunerada 480€,
Fixo de 700 euros
Mais comissões 40 € por contrato

Trabalhei 11 dias do mês de Dezembro, gastei dinheiro de condução e alimentação para fazer a formação, sai às ruas pra vender muitas vezes até as 21h no frio e chuva, fiz um contrato.
dia 21/12 a empresa fez o recesso de Natal e eu voltei dia 29/12, quanto retornamos foi feita uma reunião onde a empresa deixaria de representar a EDP para representar a Hiberdrola, depois desta reunião nada mais foi me dito, os meus colegas foram para a formação da hiberdrola receberam 400€ e como eu trabalhava sob regime de recibos verdes me colocaram à espera, me ausentei por 4 dias e mesmo dando todas as satisfações quando retornei continuei no banco dos reservas.
Não pagaram ninguém referente ao mês de dezembro e a formação da Edp, estou até hj sendo enrolada por eles.
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2019
Talenter
5 de abril 2019
Boa tarde Karina,

Considerando que a sua situação já se encontra regularizada vínhamos mais uma vez, lamentar o sucedido.
Obrigada.
24 de abril 2019
Já estamos em Abril e a empresa me contactou uma vez para dizer que o procedimento não era com eles...porem em todos os meus documentos (crachá e diploma) estão o nome da Talenter...
quero uma solucão!!!

A minha situação não está nada regularizada!!!
segue aqui o Crachá
24 de abril 2019
espero pagamento da minha formação!!!