Talenter – Talenting Business, SGPS S.A.
  • Rua do Proletariado, N.º 2 - A
    2794-063 Carnaxide
  • sig@talenter.com

Talenter - Falta de pagamento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gabriella Dias
Gabriella Dias apresentou a reclamação
16 de maio 2022
Prestei serviços para a empresa no mês de Abril, assinei contrato e me foi informado que o pagamento seria creditado em conta ate o dia 09 de maio, TODOS os outros prestadores que trabalham comigo receberam o ordenado dentro do prazo, porém eu desde então tenho travado uma luta diária para conseguir ao menos um contacto com a empresa!
Tento incessantemente contacto com a Tânia, funcionaria que me foi indicada como responsável pelos pagamentos, por email, sms, ligações telefonicas e whatsapp porém a mesma nunca sequer retornou minhas mensagens para dar satisfação a respeito do atraso ou de quando seria feito o pagamento.
Um funcionário empurra para outro, não temos uma sede em Viseu, um contacto para nos garantir pagamentos, NADA, comparecemos em serviço, cumprimos a carga horária, porém na hora de receber a empresa se isenta COMPLETAMENTE e não se dá ao trabalho de dar ao menos uma satisfação aos seus funcionários.
LAMENTÁVEL ter que chegar a reclamar por aqui para ter alguma visibilidade ou retorno de algo que é meu DIREITO como trabalhadora!!!
Data de ocorrência: 16 de maio 2022
18 de maio 2022
Boa tarde Gabriella, mais uma vez lamentamos a situação e o transtorno causado.
Informamos que nos encontramos a analisar a situação reportada e retomaremos o contacto assim que a situação esteja regularizada.

Muito obrigada
23 de maio 2022
Cara Gabriella, mais uma vez lamentamos a situação e o transtorno, consideramos a situação resolvida. Obrigada
28 de junho 2022