Talenter – Talenting Business, SGPS S.A.
  • Rua do Proletariado, N.º 2 - A
    2794-063 Carnaxide
  • sig@talenter.com

Talenter - Falta de pagamento

Márcia Baltarejo
Márcia Baltarejo apresentou a reclamação
27 de maio 2022
Bom dia. Trabalhei 40,5 durante o mês de maio, das quais, após várias tentativas de contato, eventualmente acabaram por atender uma chamada e pedir desculpas pelo atraso. Dia 19 recebi uma transferência, que não correspondia ao suposto. Volto a contactar, após umas quantas chamadas, sou atendida e confirmam que apenas registaram 2 dias de trabalho, correspondente a 19,5 horas. Ficaram 21horas em falta. Deram-me indicação que iam fazer o pagamento. 16 horas foi erro de quem processou essa remuneração, pois essa informação estava na mesma folha de presença de outro dia que já tinha sido pago, pelo que não entendo a demora nessa retificação. As restantes 5 horas foram prestadas noutro estabelecimento e supostamente teriam de confirmar a informação. Voltei a contactar a partir do dia 23, sem sucesso, até que dia 25 me desloco ao escritório no Porto para pedir esclarecimentos. Primeiro informaram que já tinham pago. Assegurei que não e questionei quando teria sido realizada a transferência. Apenas fizeram a do dia 19. Entretanto iam tratar do pagamento imediatamente, portanto no dia seguinte deveria receber... Deveria, mas não aconteceu e continuei a tentar entrar em contato via telemóvel, sempre sem sucesso. Ontem enviei uma mensagem a um dos responsáveis que tenho tentado informar o meu total desagrado com essas atitudes pouco éticas ou profissionais a solicitar que fosse feito o pagamento. A mesma foi lida e ignorada com sucesso. Até ao momento não recebi o que ficou em falta do mês de maio. Considero o cúmulo da falta de respeito e consideração por quem trabalha!
Data de ocorrência: 27 de maio 2022
Talenter
1 de junho 2022
Cara Márcia, mais uma vez lamentamos a situação e o transtorno, consideramos a situação resolvida. Obrigada
Talenter
29 de junho 2022