Talenter – Talenting Business, SGPS S.A.
  • Rua do Proletariado, N.º 2 - A
    2794-063 Carnaxide
  • sig@talenter.com

Talenter - Falta de pagamento de vencimento

Carlos Teo
Carlos Teo apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2019

Trabalhei no dia 1 de Janeiro com um acordo verbal em relação ao pagamento de horas efectuadas presenciado por varias testemunhas.no entanto não foi efectuado qq pagamento até ao presente dia (12/02/2019)tendo sido me explicado que a dita folha de horas da empresa que usufruiu da minha mão de obra não foi efectuada.
Agora pregunto.
1.que culpa tenho eu?
2não deveria ser responsabilizado alguem.e como tal ser efectuado um pagamento até 8h diarias e depois ser-lhes cobrado essas horas mesmo que tivessem sido menos visto estarem a incorrer num incomprimento com documentos por mim assinados (muito grave) de modo a resolver a situação o mais rápido possível?
3.será q se o ponto acima for de parecer negativo e de total desdem em relação ao problema terá a empresa o mesmo desdem em falta de empenho ou abandono do local de trabalho em situações futuras?visto eu ja ter sido lesado em dividas de deslocação em uma prestação de serviços este mês?!
Aguardo o pagamento o mais tardar até ao dia de amanhã visto estarmos a falar de uma quantia ridicula de dinheiro mas reveladora de caracter e postura da empresa caso contrário irei avançar com processo judicial com atribuição de custos judiciais a dita.

Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2019
Carlos Teo
Carlos Teo avaliou a marca
12 de fevereiro 2019

Obrigado pela rápida atenção e resolução