Recrutamento e Selecção
1 Adecco 94.8
2 Eurofirms 82.9
3 EGOR 79.8
Talenter70.3
Talenter – Talenting Business, SGPS S.A.
  • Rua do Proletariado, N.º 2 - A
    2794-063 Carnaxide
  • sig@talenter.com

Talenter - Falta de pagamento/péssimo atendimento

renato henrique carlin
renato carlin apresentou a reclamação
17 de novembro 2017

Eu, .......... residente ..............., venho por este meio apresentar minha reclamação pelo péssimo atendimento da vossa empresa.

O fato sucede devido ao meu trabalho realizado junto a empresa QLS Automotive, no período de 19/09/17 à 20/09/17 ao qual a empresa Talenter é responsável pelo repasse salarial.

Ocorre que foi realizado somente o pagamento do dia 19/09/17, e por várias vezes me dirigi ao escritório da Talenter para saber quando iria receber o outro dia trabalhado e cada dia uma informação diversa da outra, uma porque o pagamento ocorreria no outro mês, outra porque a Qls não havia lançado na folha de pagamento, outra vez por causa de um erro de lançamento, e mas outras que devido ao stress causado não me recordo e todas as vezes a atendente me dizia que assim que solucionasse o problema a empresa entraria em contato.

Para solucionar o problema somente esta semana me dirigi uma vez presencialmente ao escritório da Talenter e mais duas vezes por contato telefônico ao qual não obtive solução, apenas a resposta que a pessoa responsável estaria a tratar do assunto

Na data do dia 14/11/17 por volta das 15h31 , ao realizar uma ligação telefônica uma senhora me atendeu a qual se identificou mas eu não compreendi seu nome, eu lhe expliquei o meu problema e pedi uma solução, a mesma me disse que o problema estava com sua colega a qual é responsável e eu ao pedir o nome da pessoa responsável a mesma não me dizia, deixando assim uma clima tenso na ligação e ao solicitar o nome da mesma a qual me atendia ela simplesmente desligou o telefone me deixando mais uma vez sem a solução do meu problema.

Espero que esta atitude constrangedora não se repita com outros , e que o responsável por esta equipe instrua devidamente a maneira profissional de como lidar com seus colaboradores,

Por fim aguardo a resolução com a máxima urgência pois retorno dia 25 ao meu país.

Grato e a espera da solução

Data de ocorrência: 17 de novembro 2017