Talenter – Talenting Business, SGPS S.A.
  • Rua do Proletariado, N.º 2 - A
    2794-063 Carnaxide
  • sig@talenter.com

Talenter - Mau pagamento

Ana Neto
Ana Neto apresentou a reclamação
23 de janeiro 2018

Tudo começou no passado mês de setembro quando realizei um serviço no hotel “Dolce Campo Real”.
Contactaram-me uns dias antes para realizar um serviço no hotel acima referido, em que as condições acordadas eram 5€/hora até as 00h00 e após isso 6€/hora, mais o pagamento da deslocação e pediram me também se arranjava mais um pessoa.
No dia do serviço fui com uma amiga, começamos o serviço as 17h e acabamos as 03h o que dava um pagamento de 53€ (7h a 5€/h = 35€ + 3h a 6€/h = 18€) mais o valor do transporte sendo 130km de deslocações.
Contudo, no dia de pagamento em outubro eu recebi na minha conta só 52€ e a minha colega 26.5€.
Desde desse dia ligo para a pessoa da Talenter responsável pelas contratações de extras para o Dolce Campo Real e ainda não me conseguiu resolver este problema.
Justifica que vou receber o valor do transporte que não se lembrava ter acordado e que o primeiro serviço de alguém naquele hotel e sempre pago pela metade, portanto (2.50€/h até as 00h00 e 3€/h a partir dessa hora).
Contudo, no ato da contratação nunca foi referido esses valores pois se fossem referidos a minha amiga nunca iria pois é uma falta de respeito pagarem esses valores a uma pessoa que trabalhar em Restauração e com experiência!
Espero ver esta situação resolvida em breve, já passaram 4 meses e continuo à espera !

Data de ocorrência: 23 de janeiro 2018
Ana Neto
Ana Neto avaliou a marca
26 de janeiro 2018

Após colocar a situação aqui apos um dia já estava resolvida .