Talenter – Talenting Business, SGPS S.A.
  • Rua do Proletariado, N.º 2 - A
    2794-063 Carnaxide
  • sig@talenter.com

Talenter - Remuneração em falta

Daniel Valente Marques
Daniel Marques apresentou a reclamação
13 de junho 2018

Trabalhei na empresa TConsulting com sede em Almada sendo consultor comercial para promover produtos da EDP, dia 14-05-2018 apresentei o pre-aviso legalmente imposto com 15 dias de antecedência para a minha renuncia de contracto. Apartir de 29-05-2018 cessei todas a minhas funções na empresa, tendo ficado acordado e estando espelhado na folha de presenças os respectivos dias de ferias e dias restantes de trabalho.

Seguidamente no dia 31-05-2018 foi-me descontado 5 dias de trabalho sem qualquer comunicação pela empresa nada estando assinalado na folha de presenças referente ao período de facturação de 21-04-2018 a 20-05-2018.TODOS os dias de trabalho foram assinados posteriormente na folha de presença, atéforam assinados posteriormente ao dia para ser assinado.Nesta folha de presenças não existia qualquer falta marcada e nada foi-me comunicado.Trabalhei dentro do horário estipulado.

Ainda vai existir outro período de facturação entre 20-05-2018 e o dia de saída da empresa 29-05-2018 em que trabalhei 3 dias sendo os restantes 4 dias ferias.Espero que estes dias estejam contemplados no recibo de remuneração.

Já contactei a empresa e nada foi resolvido.
Espero esta situação seja resolvida em breve pelo bem da Marca Talenter e EDP.

Data de ocorrência: 13 de junho 2018
Talenter
5 de julho 2018
Caro Daniel,

Tal como referido por telefone, a sua situação já foi regularizada.
Mais uma vez, lamentamos o sucedido.
Daniel Marques
26 de julho 2018
Boa Noite, mediante esta reclamação fui prontamente contactado por os serviços da talenter e a situação regularizada.Cumprimentos
Daniel Valente Marques
Daniel Marques avaliou a marca