Recrutamento e Selecção
1 Adecco 94.8
2 Eurofirms 82.9
3 EGOR 79.8
Talenter70.3
Talenter – Talenting Business, SGPS S.A.
  • Rua do Proletariado, N.º 2 - A
    2794-063 Carnaxide
  • sig@talenter.com

Talenter - Vencimento pago para iban errado

Fábio Nascimento
Fábio Nascimento apresentou a reclamação
30 de agosto 2019
Boa noite,
Hoje dia 30 de agosto, o meu vencimento foi pago para o NIB/IBAN errado.
Uma das vossas colaboradoras em Castelo Branco, Joana Gomes, dia 22 de agosto enviou me uma mensagem escrita, a solicitar os meus dados bancários que não tinham em sistema, de forma a ser feito o pagamento do meu vencimento, eu enviei por e-mail passados alguns minutos da mensagem da senhora como segue em anexo desta reclamação, visível a todos os demais.
Hoje, quando recebi o meu recibo de vencimento, verifico que o NIB para onde a transferência foi feita está incorreta, e, o mesmo foi obtido sem o meu consentimento, em momento algum dei o NIB para onde foi feita a transferência, ou seja, para além de usarem dados que eu não disponibilizei, a resposta da vossa colaboradora quando informada da situação, foi QUE TINHA A CAIXA DE E-MAILS CHEIA E NÃO RECEBEU O MEU EMAIL! Acrescento ainda, que a mesma colaboradora, me contactou telefonicamente, indicando que a culpa era minha, e a responsabilidade também, que tinha a caixa de e-mails cheia e não recebeu! Eu agora pergunto, como é possível ter tanta lata?! Para além do erro ser da colaboradora, não assumiu o mesmo empurrando a culpa para mim. Como segue em anexo o e-mail foi enviado, em momento algum eu consigo adivinhar que a caixa dela está cheia, e, tendo eu enviado à informação solicitada, a tempo e através dos meios pedidos (E-mail da Joana) que culpa tenho eu? Após um dia bastante longo consegui falar com uma senhora, que segunda feira ficou de me contactar. Como é possível colocarem pessoas irresponsáveis neste tipo de funções?! O meu vencimento tem de ser pago, doutra forma a vossa empresa estará a incorrer de vários crimes e violações contratuais. Agradeço resolução desta situação e um merecido esclarecimento da vossa parte.
Data de ocorrência: 30 de agosto 2019
Fábio Nascimento
Fábio Nascimento avaliou a marca
2 de setembro 2019

Situação tratada pelo Sr Carlos e Amílcar, também de realçar senhora Paula Teixeira que me atendeu as minhas chamadas e tentou ajudar ao máximo, obrigado por tudo e que de futuro tudo corra bem.