14.1
Talhos Silau, Lda
  • Rua da Industria, Nº34
    2740-068 Porto Salvo
  • geral@talhossilau.pt

Talhos Silau - Falta de respeito à vontade do cliente!

Luilma
Luilma apresentou a reclamação
8 de janeiro 2020
Silau Laranjeiro

Sou cliente do Talho Silau Laranjeiro há mais de 13 anos. Mas ultimamente tenho vindo a decepcionar me muito, seja em qualidade de alguns produtos, ou de certos atendentes. Na última vez que que fui ao talho dia 07/01 por volta daa 17:45 fui atendida por um talhante que em nenhum momento respeitava a quantidade de carne que eu pedia, colocava sempre bem mais, e quando eu questionavalhe ele dizia 'ah, é só um pouco a mais'. Mas não era só um pouco. Estive todos os pedidos a pedir que retirasse os excessos e respeitasse minhas escolhas. No final pedi um quilo de carne picada e o dito senhor afastou se e foi pesar em outra balança, não vi a quantidade. O talão que ele deu me para ir a caixa vinha rasurado e não vi, paguei (mas tive que estar a espera que a senhora da caixa fizesse os apontamentos do movimento do caixa! Sim! Estive a espera! E sem nenhum cuidado a senhora estava a anotar tudo, a vista de qualquer um). Depois fui confirmar a quantidade, tinha mais de meio quilo extra do que tinha pedido. Pedi lhe por favor que corigisse pois só levaria o que pedi. Ele olhou me com cara de cado, virou as costas e foi se embora! Uau! Que grande atenção com um cliente! Imediatamente veio outro senhor que conhece me de longa data e é extremamente simpático e resolveu a situação. E pediu que a senhora da caixa devolvesse me a diferença. Mas ainda tive que ouvir "uma boca" da digníssima que estava a caixa! "Tanta confusão por dois euros e tal!". Não é tanta confusão pelo dinheiro! E sim para respeitarem a vontade do cliente! Tão simples como tal! Pois cada um sabe de si, sabe o que precisa e a quantidade que precisa e obviamente o que tem na sua carteira. E se eu fosse na cantiga do tal senhor minha compra tinha dado o dobro do valor e eu teria trazido para casa coisas que não teria necessidade. Talho Silau Laranjeiro por favor reveja os vossos conceitos de atendimento ao cliente. E alguns funcionários também precisam pensar antes de falar e agir.. Obrigada.
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2020
Luilma
Luilma avaliou a marca
16 de janeiro 2023

Contactaram me. Mas já não voltei a ser cliente. Assunto resolvido.