57.7
  • geral@tametgroup.com

Tamet - Auriculares avariados 3 vezes em período de garantia

Edite apresentou a reclamação
26 de outubro 2022
Adquiri uns auriculares em novembro do ano passado. Em janeiro deixaram de carregar. Não me quiseram devolver o dinheiro por já terem passado 15 dias. Recolheram-nos e enviaram-nos por transportadora e ficaram a funcionar. Em julho deste ano voltaram a avariar, o mesmo problema, não carregavam, mesmo procedimento, voltaram a levantar por transportadora e devolveram a funcionar. Hoje, voltaram a avariar!!!! Três vezes dentro do prazo de garantia?!?!
Data de ocorrência: 26 de outubro 2022
Estimada Cliente Edite Santos,

Para a conseguirmos ajudá-la, por favor mencione a marca, modelo, número de série e anomalia do equipamento. Se o equipamento foi alvo de intervenções anteriores, também precisamos de saber quais foram os nº de reparação atribuídos.

26 de outubro 2022
Trata-se de uns auriculares BT TWS sem fios SPC ZION PRO.
Quanto aos números de reparação atribuídos deverão estar no ficheiro que anexei.
Anexei também a fatura, para que devolvam o valor.
Estimada Cliente Edite Santos,

Infelizmente não conseguimos encontrar os seus registos anteriores, talvez por o equipamento ter sido registado em outro nome que não o seu. Peço-lhe então que nos faça chegar o seu equipamento para que possa ser encaminhado para a SPC solucionar o processo.

26 de outubro 2022
É a terceira vez que o equipamento avaria em menos de um ano. Não pretendo enviar novamente o equipamento. Estou disponível para enviar a troca de correspondência, desde o início deste ano, por correio eletrónico. Obviamente que não o conseguem reparar. Quero a devolução do dinheiro que gastei.
Esta resposta tem um anexo privado
Estimada Cliente Edite Santos,

Infelizmente a solução para o seu caso não passa pela TAMET mas sim pelo fabricante. Os equipamentos SPC são todos enviados para o fabricante e apenas eles poderão solucionar o seu caso. A nossa responsabilidade para com a SPC é apenas do processo logístico, daí termos a necessidade que nos envie o equipamento para a SPC poder pronunciar-se.

26 de outubro 2022
Com os documentos existentes, enviem o processo à SPC para se pronunciar. Após reconhecerem que o equipamento tem defeito, por se verificar a terceira avaria em menos de 1 ano, eu entrego o equipamento.
Esta resposta tem um anexo privado
Estimada Cliente Edite Santos,

Iremos proceder conforme sua solicitação.

Por favor note que ficaremos a aguardar feedback do fabricante e assim que possível, retomaremos.

Muito obrigada!
Estimada Cliente Edite Santos,

O fabricante indicou-nos de que iria enviar-nos uma unidade nova completa. No caso de detetarmos anomalia, poderemos proceder com a substituição.

Para o efeito, iremos necessitar que nos faça chegar os auriculares para reparação ATT: Paulo Macedo.

28 de outubro 2022
Podem agendar a recolha, nos termos que tem acontecido.
Estimada Cliente Edite Santos,

Iremos proceder conforme solicitado.

Obrigado e assim que recebermos a unidade nova, expediremos a mesma para a sua morada.

Cumprimentos
2 de novembro 2022
Estando a recolha do equipamento avariado pela terceira vez em menos de um ano, solicito informação de quando recebo o equipamento novo.
Estimada Cliente Edite Santos,

Ainda não recebemos a unidade nova por parte do fabricante.

Assim que tenha novidades, informo.

25 de novembro 2022
Aguardo a devolução do dinheiro ou equipamento novo.
Estou há mais de um mês sem auriculares, já para não falar dos períodos anteriores em que o equipamento avariou!!!
25 de novembro 2022
Estimada Cliente Edite Santos,

Vamos verificar junto do fabricante.

Cumprimentos
2 de dezembro 2022
Estimada Cliente Edite Santos,

Acabámos de receber a unidade nova para lhe poder enviar.

A unidade nova será hoje enviada para a morada que temos no processo.

Obrigado e bom fim de semana.
12 de dezembro 2022
Estimada Cliente Edite Santos,

Tivemos conhecimento de que o processo já estaria concluído.

Edite avaliou a marca
13 de dezembro 2022