Performance da Marca
53.4
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
96,8%
Taxa de Solução
42,3%
Média das Avaliações
35%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Ranking na categoria
Electronica e Comunicações, SA
  • 210139460
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Manuel da Silva Leal n 4B & 4C, 1600-166 Lisboa
    Rua Capela do Telheiro nº 70, 4465-054 São Mamede de Infesta
    Avenida António Augusto de Aguiar nº 66A, 1050-010 Lisboa
    Rua Dr. Alfredo Magalhães 81, 4000-233 Porto
  • geral@tametgroup.com

Tamet - Não garantia de um smartwatch

Resolvida
vitor Raposo
vitor Raposo apresentou a reclamação
8 de outubro 2022
Bom dia no passado mes de Agosto um smartwatch Huawei que comprei na Radio Popular nos Açores. deixou de funcionar. Dirigi me a loja uma vez que o equipamento ainda esta na garantia.
Ate tudo normal sem qualquer problema , apos uns longos dias recebo uma nota de orçamento do equipamento na qual afirmam que apos verificaçaõ tecnica que o mesmo perdeu a garantia por nao cumprir com os requesitos do fabricante, encontrando se com selo de humidade ativo display partido.
Apos ler isso tentei via telefone falar com a tamet o que por si ja foi uma grande aventura uma vez que as linhas ou estao desligadas ou entao somos reencaminhados e ficamos de seca em linha a espera.
Quando finalmente consegui falar com aalguem da referida firma e ter fornecido os dados sobre o serviço, a senhora que estava em linha fala me na situção da humidade que estava a ser causada pelo pelo do ecra estar a descolar, facto esse que nao consta no relatorio que me enviaram e sim esta no relatorio interno da firma.
Ainda me falaram que o equipamento estava em estado de mau uso algo que nao concordei desde o inicio ate porque na loja mencionaram que o ecra ainda tinha a pelicula de fabrica, o que estivesse em mau uso nao teria a referida pelicula.
quanto a humidade que detetaram no equipamento a mesma é derivada a defeito de fabrico tal como foi visto pelos vossos tecnicos, que viram o ecra a descolar e para nao assumirem estao a colocar a responsabilidade em mim com o suposto mau uso.
Como é obvio apresentaram um orçamento que alem de ridiculo era demasiado sendo ate mais que o valor do equipamento novo.
Data de ocorrência: 2 de setembro 2022
Tamet
10 de outubro 2022
Estimado Cliente Vítor Raposo,

Temos os nossos próprios canais de comunicação para tratar de reclamações:

4you@tametgroup.com

Visto que entregou o processo na Radio Popular e o nosso cliente foi a própria Rádio Popular, teríamos de solicitar autorização para a partilha dos dados, o que nos faria perder imenso tempo.

Vamos encerrar por aqui este processo e aguardo que me envie a reclamação para podermos iniciar a análise.

Obrigado

Com os melhores cumprimentos
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Estes gajos são os maiores * PROIBIDO * que existem a fugir as responsabilidades, enrolam enrolam enrolam, e depois não resolvem nada.
Tinha um telemóvel que a própria Tamet partiu um friso de plástico no ecrã numa primeira reparação, e quando voltou para reparar novamente, lavou as mãos e disse que havia perdido a garantia. Por mim fechavam uma loja ou centro de reparações desta natureza. Parem de ludibriar as pessoas.

*Ludibriantes*