16.2
    Aeroporto de Lisboa

TAP - Alteração politica refeições a bordo

Rute Esteves apresentou a reclamação
6 de novembro 2019
Viajei nos dias 5 e 6 de nov de 2019 e sou confrontada com uma refeição que consiste num pastel de nata ou um pacote de batatas fritas.
Pagamos centenas de euros por um bilhete(742,45€) e temos um tratamento pior que low cost. Numa companhia low cost por este preço até refeição grátis dispomos.
O meu bilhete refere que tenho direito a refeição, que certamente não pode ser considerada na figura de um pastel de nata ou um pacote de batatas fritas goumet!
Parece me uma política inaceitável que far-me-à ponderar certamente na escolha da TAP como companhia para viajar, sempre que por preço idêntico exista uma alternativa com uma refeição decente a bordo.
Considero ainda bizarro que depois de pagar o que pago para viajar de Lisboa para Bruxelas e vice- versa receber mensagens para fazer upgrades pelo módico valor de 25€ e dispôr de refeição, que tenho direito sem mais.
Deixo os meus dados e voos para melhor aferirem a situação é agradeço explicação sobre o assunto.
Sinto me lesada por ter comprado um bilhete com refeição e ter deparado com o sucedido.

Rute Esteves
Passageiro frequente TP 361612580.
Código reserva JVZWFE.
TP 646 5 NOV e TP 649 6 nov.

Data de ocorrência: 6 de novembro 2019