16.3
    Aeroporto de Lisboa

TAP - Anulação de viagens sem avisarem

Antonio Dos Santos Felix
Antonio Felix apresentou a reclamação
2 de junho 2020 (editada a 16 de dezembro 2020)
Consultando por acaso a minha página de cliente da Tap em gerir as minhas reservas constatei que os 3 voôs que tinha reservado em 25 de Fevereiro tinham siddo anulados, sabendo a Tap o meu Email e o meu N° de télémóvel não me foi nada comunicado pois eu iria dar conta quando fizesse o chek-in que os bilhetes tinham sido anulados pois de uma companhia que se diz-se ser uma das melhores para mim parece que com o covid 19 ficou muito parecida com as companhias asiáticas. Para fazer areserva foi rápido que me foram buscar o dinheiro á conta para reebolsar devo esperar 90 dias e assim governan-se com o dinheiro dos passageiros que deviam reebolsar em 30 dias. Tenho um colega que teve um voô cancelado na Ryanair e foi contatado pela companhia para o reembolso do bilhete, serviço clientes superior ao da Tap.
As minhas reservas eram de Genéve- Porto-Genéve de 12 de Julho a 31 de Julho 2020.
Data de ocorrência: 2 de junho 2020
Antonio Dos Santos Felix
Antonio Felix avaliou a marca
28 de dezembro 2020

Não voltarei a utilizar os serviços d'esta marca, fui enganado, e estive 7 meses à espera que fosse reembolsado, após vários telefonemas et exigindo o reembolso imediato à "TAP".