16.5
    Aeroporto de Lisboa

TAP - Atraso de voo

Bruno
Bruno apresentou a reclamação
21 de agosto 2019 (editada a 23 de agosto 2019)
Não posso estar mais do extremamente insatisfeito com vocês ! Voo do Porto para faro com conexão em Lisboa. Acontece que o voo no Porto atrasou mais de 1h, chegando o mesmo a Lisboa apenas as 23h e o avião para faro saia de Lisboa as 23:05 com o fecho das portas de embarque as 22:25. A tap a saber deste atraso foi incapaz de atrasar o avião de Lisboa para faro, 90% dos passageiros daquele voo faziam um voo de conexão e a tap sabia, as hospedeiras de bordo comentaram isso. Acontece que com isto perdi uma noite das minhas férias, a minha família atravessou meio Algarve para me ir buscar ao aeroporto, ao qual não cheguei! Estive mais de 30m na fila do vosso balcão de atendimento com cerca de 20 pessoas a minha frente, nestes 30m a fila nem andou! Só existe uma pessoa no vosso balcão de atendimento.

Tendo em conta que a tap não tinha hotéis disponíveis foi nos dito, que reembolsam 100€ por pessoa na estadia e 30 no transporte, dei me ao trabalho de procurar algum hotel perto e barato. O qual não encontrei nada, tudo com valores superiores a 170€.

Quem não tem 100€ gastar numa estadia como faz ? Eu respondo-vos, é obrigada a ficar num banco do aeroporto a dormir

Foi a primeira vez que viajei com vocês e numa mais irá acontecer! A desilusão foi enorme, e o apoio ao cliente foi quase inexistente.

Estou neste momento a passar a primeira noite das minhas férias num banco do aeroporto de Lisboa, quando tenho em Faro uma reserva num hotel de 5* a minha espera.

Ficarei a espera da minha indemnização de acordo com https://www.google.pt/amp/s/europa.eu/youreurope/citizens/travel/passenger-rights/air/indexamp_pt.htm
Data de ocorrência: 21 de agosto 2019