16.4
    Aeroporto de Lisboa

TAP - Atraso no reembolso

Maria Cecília Martins
Maria Martins apresentou a reclamação
11 de setembro 2020 (editada a 7 de janeiro 2021)
Solicitei o reembolso referente a uma reserva no dia 29 de junho após inúmeras tentativas para o número 211234400 e entreguei todos os dados relativos à minha conta bancária para ser feita a transferência. Foi-me indicado que o reembolso da viagem seria comunicado em breve, mas apenas recebi da TAP um email a agradecer ter feito um voo que não existiu porque a rota está cancelada.
Aguardo feedback sobre o ponto de situação e indicação de quando será efetuado o reembolso.
Data de ocorrência: 11 de setembro 2020
28 de dezembro 2020
Continuo a aguardar o reembolso de uma viagem cujo pagamento foi efetuado no início de dezembro de 2019.
2 de fevereiro 2021
Continuo a aguardar o reembolso da viagem que paguei em dezembro de 2019!
16 de fevereiro 2021
Continuo a aguardar o reembolso e também fiz queixa para a ANAC.
2 de março 2021
Na passada terça-feira, dia 23/02 recebi um email da TAP a pedirem-me pela 3.ª vez os dados bancários, mas após uma semana continuo sem receber o reembolso. Apresentei no passado queixa à ANAC sobre esta situação e pondero queixar-me da ANAC à UE.
22 de março 2021
Após contactos telefónicos efetuados na passada semana continuo a aguardar que me devolvam o meu dinheiro.
Maria Cecília Martins
Maria Martins avaliou a marca
30 de março 2021

Eu gostava de voar na TAP porque me sentia em casa e era muito bem tratada. Paguei este voo em dezembro de 2019 e após o cancelamento da rota pedi o reembolso, em junho de 2020. Fui reembolsada no dia 25 de março de 2021, mas não posso deixar de mostrar a minha indignação pela demora e pelo email da TAP que recebi no dia 24 de dezembro de 2020 a confirmar que já tinham feito o reembolso no dia 20 de dezembro, o que não era verdade.

18 de dezembro 2020

Continuo a aguardar a devolução do valor da passagem após ter pago há mais de 1 ano. Quando telefono para a linha de apoio da TAP (gravei os telefonemas) garantem que vou reaver o dinheiro, mas não indicam uma data precisa.