16.2

TAP - Atraso voo - compensação ao cliente

Francisco Afonso
Francisco Afonso apresentou a reclamação
21 de novembro 2018
No passado dia 7/9/2018 vi o meu voo TAP atrasado na sua aterragem, em relação à hora originalmente prevista, em mais de 4 horas. Após se ter verificado este atraso, expus a minha situação à TAP, através do seu contacto online, no dia 12/9/2018. A TAP, sem qualquer pejo, informa os clientes que se reserva 28 dias úteis para responder a reclamações, ainda que legalmente estejam obrigados a um máximo de 14 dias úteis.
Ainda assim, e passados quase 50 dias úteis, continuo sem uma resposta da parte da TAP Air Portugal. Contactei o seu serviço telefónico, tendo-me sido informado que se encontram "com alguns atrasos" na resposta às reclamações, estando num período médio de atraso de 5 meses. Estou incrédulo com a facilidade com que informam um cliente de que, para além de já se reservarem no direito de responder a um cliente prejudicado no DOBRO do tempo definido por além, ainda estão com um atraso médio de 5 meses para além deste tempo. Creio que esta situação é inadmissível e que deve ser resolvida de uma vez por todas.
Data de ocorrência: 21 de novembro 2018
Francisco Afonso
Francisco Afonso avaliou a marca
19 de abril 2021

Resolver problemas com a TAP é algo que está fora de questão.

Faça sua reclamação aqui também